Músico Helly Trindade apresenta ao público o seu primeiro DVD

Jovem com quase 16 anos de carreira musical, Helly Trindade, vai exibir ao público no próximo dia 29 o seu primeiro DVD. Uma obra que agrupa as músicas que a voz de Helly Trindade deu sucesso nos últimos anos.

Segundo o músico o apoio de músicos e pessoas amigas em Angola, foi determinante para a produção do DVD. Para a festa de apresentação do DVD, promete colocar ao seu lado no palco nomes da música nacional como Kalu Mendes e Chinha.

Músicos angolanos também deverão tomar parte no evento que terá lugar na discoteca Club Beach na capital são-tomense.

Em Dezembro próximo, Helly Trindade, pretende colocar no mercado o seu primeiro disco a solo. «Comecei a minha carreira em Angola, tenho influências de Angola, mas o disco será de fusão marcando a nossa rumba, sem esquecer o semba de Angola e o Zuk», precisou.

Temas como Linda, Mulata, Budo Cu Tê Pésu, preenchem o DVD que mostra também as paisagens singulares de São Tomé e Príncipe.

Abel Veiga

  1. img
    Filho de Deus Responder

    ESPERO QUE SEJA MESMO COISA COM QUALIDADE PORQUE COMO DEVEM SABER O MERCADO DISCROGRAFICO É MUITO EXIGENTE.
    APELA-SE AO PIRATTAS PARA DEIXAREM DE LADO OS SEUS MÁUS HABITOS ( FASER CÓPIA )

  2. img
    Gil Responder

    Vou esperar pelo DVD para depois opinar. Pois, os vídeos-clips nacionais, com excepção de alguns, a maioria não tem brilho nenhum. Músicos, sempre, optam por gravar em jardins, praias, quartos ou bares de hotéis e as músicas, algumas vezes, perdem o seu encanto… Enfim…

  3. img
    nelson Responder

    Antes de mais queria te dar parabens por dar mais um passo na tua carreira,e de levar a musica saotomensse por onde tu passas,desejo.te toda felicidades e sorte do mundo k tudo cora bem pra te e para todos que pensam em dar um passo por bem de STP. muito obgdo ELY.força ai de um teu grande fã. Nelson na Maior

  4. img
    kwenesy fonseca Responder

    pra quando o DVD en angola?
    que queremos matar as saudades
    da nossa terra,forca rapaz que ja tinhas tempo.bjs do teu grande amigo KWENESY

  5. img
    Dany Aguiar Responder

    Pra mim é sempre um regoizijo quando um cantor santomense divulga a nossa aquilo que é nosso sobre tudo o nosso patrimonio que esta sendo esquecido uma delas e a nossa bela rumba. Não te cohenço mas vai e frente rapaz. Um abraço de Dany Aguiar tambem cantor santomense.

    • img
      Deus E Responder

      Parabéns rapaz por ter dado mais um passo na sua carreira musical, não quero te demoralizar-te mas acontece que aqui em S. Tomé existe muitos pirateiros.
      Por isso digo ki os cantores não consegue tirar os seus proveitos.

    • img
      pinto Responder

      Dany aguiar para quando um disco novo. me encantaria contactarte um abraco

  6. img
    Dany Aguiar Responder

    Queria dizer nossa musica

  7. img
    lvingada Responder

    e esta?

    • img
      dos santos Responder

      Helly na praia,jardim ,bares ou hoteis pelo menos tiveste a coragem de mostrar o teu pais coisa que muitos nao fazem optam por dizer que sao angolanos ,caboverdianos e mais forca rapaz vai em frente e boa sorte

  8. img
    Santomense Responder

    Bonjour,j’espere tout de meillheur a vous.Il faut etre honete envers toi meme.
    Il ne faut jamais dire q toi,t’es un angolais ou un capverdien,ça ne se fait pas.Parce que je connais beaucoup de notre compatriote que desent qu’ils sont angolais;c’est a dire qu’ils n’aiment pas leurs pays,ils n’aiment pas etre un santomeen.Je te donne la force pour continuer e que Dieu te benisse.

    • img
      Edson Responder

      Meu caro se tu és santomense ou lusòfono, fale em português, para que as pessoas possam te entender! Obrigado

    • img
      EDGAR Responder

      lol, mas pela proxima amiguinho, tenta com a ajuda da avo escrever em portugues.

  9. img
    SANTOLA Responder

    Desejo-te toda felicidades e sorte do mundo k tudo cora bem pra te e para todos que pensam em dar um passo por bem de STP. muito obgdo ELY.força ai de um teu grande fã.

  10. img
    Zé Rui Responder

    Helly, you are the man. Go ahead and good luck.
    All the best.

  11. img
    Hugo Boss Responder

    Como é dificil ser artista nesse país.Nunca desista do teus projectos.trabalhe muito e faça-o com qualidade. e não espera ser reconhecido pela autoridade.

  12. img
    N.CAPELA(BIRMINGHAM) Responder

    Isso sim e de louvar.parabens jovem.pessoas que tentam levar ao mundo o bom nome de s.tome e de valorizar os nossos valores culturais,que apoio de governo recebe?nenhum ou quase nenhum.gracas ao apoios de familaires e amigos tornou possivel a realizacao do seu sonho.jovens como tu,Haylton dias e outros merecem todo o apoio.se estivessem num pais desenvolvido podes crer que seriam cantores de renome internacional.parabens e estarei a espera do dvd para comprar

  13. img
    o optimista Responder

    BOA STIP GAY

  14. img
    Edson Responder

    Quem?

  15. img
    MORENO Responder

    NAO VOU TECER NENHUM COMENTARIO EM RELACAO AO ARTISTA SANTOMENSE , PORQUE NAO CONHECO AS SUAS MUSICAS E TAMBEM PORQUE NAO ME AGRADA PRESENTEMENTE A MUSICA QUE OS SANTOMENSES FAZEM.PORQUE A MUSICA DE SAO TOME JA NAO EXISTE, DEVEMOS PAUTAR PELA QUALIDADE E NAO PLAGEAR MELODIA DE OUTROS PAISES.QUERO SIMPLESMENTE DIZER A ALGUNS QUE ME ANTECEDERAM E QUE COMENTARAM EM FRANCES E EM INGLES QUE NAO O FACAM.SOU SANTOMENSE E VIVO EM ESPANHA PODERIA TAMBEM COMENTAR EM ESPANHOL , MAS ACHO QUE NAO E NADA ELEGANTE FAZE-LO.SERIA COMPLEXO DA MINHA PARTE E SOBRETUDO FARIA ME DE RIDICULO.

  16. img
    Gabriel Responder

    vao escutar Bloc Party

  17. img
    cesario verde segundo Responder

    apenas diria que já é bastante bom tendo em conta o récio patamar em que se encontra a música santomense. e certamente ve-se que o jovem cantor tem valorado imenso aspectos da sua idiosincrasia cultural e nacional. contudo, o meu apelo vai para o elly trindade assim como os elementos da sua banda, entre outros eminentes cantores populares e mediáticos da nossa praca: “deixem de beber em excesso fora ou em cima do palco, pois isso minimiza a vossa personalidade e postura artistica”. nao é de bom tom, em cada intervalo musical, “soprar-se” 3 ou 4 cervejas ao estomago num festival ou num espectaculo ou convivio, enquanto os espectadores( de entre estes, criancas inocentes) vos veem quase embragados prosseguindo com o espectáculo. porque certamente, que nao serao apenas conoctados como cantores, se nao tambem como beberroes ou bebados!!!

    abracos salutares!!!

    • img
      EDGAR Responder

      poderias escrever mais so isso nao chega,kekua!

  18. img
    camy Responder

    helly sempre acreditei no teu talento e de tudo que possa fazer no termo da musica, nao so a te como otros cantores santomense que ja compartilhamos ideias ,pra te dessejo tudo de bom na tua carreira. fico a espera deste trabalho ok abracos ai brother

  19. img
    Edgar Responder

    É sempre bem vindo a música da terra, mais quando si fala de DVD ou Clips é mas um sonho realizado… só espero que esse DVD da gosto de ver. Porque alguns Clips que é feito em S.Tomé não da gosto, muitas vezes e promoç~eos de alguns produtos. Como EX. vinho

  20. img
    Bobo Menezes Responder

    Força ELLy que vas longe

  21. img
    luana Responder

    vc vai ter muita sorte na vida pq ñao? um abraço.

  22. img
    Liudmila Responder

    Apenas para corrigir um pequeno erro, comitido por maioria dos leitores, escreve-se (Saotomense)e nao (Santomense)

Deixe um comentario

*