Eduardo Malé expõe pinturas e esculturas em Barcelona

De 25 de Fevereiro à 30 de Março próximo, a expressão artística são-tomense marca presença na cidade espanhola de Barcelona. Obras do artista plástico Eduardo Mallé, que promete conquistar o público de Barcelona.

“Nós e nozes”, é o tema da exposição que será aberta no espaço DeGusto Portugués – Tienda Gourmet y Bodega de Barcelona. Com a colaboração da Associação Caué, que enviou uma nota para a redacção do Téla Nón, a exposição de Eduardo Malé, reflecte um universo artístico, que tem como base o quotidiano.

Segundo o artista plástico, a sua obra mostram a realidade actual e a necessidade urgente da sua transformação. «Obras que resultam da prática apurada do artista, das suas referências artísticas e da sua formação académica», diz a Associação Caué.

Para visitar a exposição a ser inaugurada no dia 25 de Fevereiro siga o seguinte endereço:

DeGusto Portugués – Tienda Gourmet y Bodega
Carrer del Montseny 12
08012 Barcelona
Telf. (+34) 931 186 748

  1. img
    Franz K Responder

    Gostaria de estar presente, mas…

    • img
      São Responder

      Força aí, Eduardo.Que o teu talento brilhe alto. E que ninguém te censure, como aconteceu com o teu quadro sobre o 3 de Fevereiro, em 2010.

  2. img
    kwa pia Responder

    vivo en espanha fico orgulhosa de saber que um compatriota meu defende a sua obra em barcelona força aos escultores santomense eu sei que a minha terra tem passoas com rate so que o governo deve envolver mas todo isso promove o pais muita sorte Eduardo Male.força s.tome.

  3. img
    benavides pires sousa Responder

    faz bem meu rapaz.

    apenas deviam de tirar-te uma melhor foto. aqui bem que pareces aquele individuo que se espancou até a morte cujo fotografia está no nosso museu nacional.

  4. img
    Reto Scherraus Responder

    TOY TOY TOY, meu Amigo..!!!

  5. img
    braulio Responder

    visitei seus trabalhos gostei muito da sua arte.. desejo-te muitos exitos e vida

  6. img
    Xavier Responder

    Podem admirar a expo toda no seu catálogo, que acharam em http://www.saotomeprincipe.eu/caue_projetos/caue_activitats/caue_male.htm

Deixe um comentario

*