Cultura

Comunidade são-tomense em Portugal festeja “Nossa Senhora de Guadalupe”

A Comissão de Festa em Honra de Nossa Senhora de Guadalupe convida V.Excelência a participar na Missa Solene que se realizará no dia 7 de Outubro de 2012 (Domingo),pelas 12 horas no Centro Pastoral Claret – Av. dos Missionários – ao pé da Escola Básica 2,3 Antonio Sérgio – Agualva Cacém.

Haverá o tradicional almoço (Cumé ni tlaxi gléza), seguido de Animação cultural com a presença dos nossos cantores.

Bênção Nossa Senhora esteja consigo!

Contamos com a sua presença!

    15 comentários

15 comentários

  1. Féde ká Dóxi

    5 de Outubro de 2012 as 15:05

    Vamos gente. Vamos unir os Sãotomenses. Existem alguns que se distanciam. Esqueçam as querelas e unam-se para um grande emncontro. É o momento para dizermos: Moço ê? bô sai mè? Iô dja? Que kôlô nglatu ê? e por aí fora.
    Bili blaço blaçá mu pa npô ten blaçá bô.

    • va

      5 de Outubro de 2012 as 20:31

      Para dizermos: Moço ê? bô sai mè? Iô dja? Que kôlô nglatu ê? e por aí fora.
      Bili blaço blaçá mu pa npô ten blaçá bô.Nao e preciso na festa da senhora de Guadalupe.

      • ÔSSÔBÔ

        7 de Outubro de 2012 as 17:48

        Pessimismo, não queremos, caro amigo! Eu sou da trindade! Mas, nem por isso deixo de achar fabuloso esta iniciativa! Deixem disto e vamos colaborar!

  2. liana

    5 de Outubro de 2012 as 16:08

    em Guadelupe, meu coração, não só em setembro mas todos os dias…
    boas festas a todos os guadalupenses, que se emcontram fora do da sua pátria mãe, e a todos os que lá se encontram, que a Ns. Sr.Guadalupe nos proteja nos guarde e nos livre de todo mal…
    Amém

    • ÔSSÔBÔ

      7 de Outubro de 2012 as 17:50

      Assim é que se fala e sente o verdadeiro patriota! Sendo ou não de Guadalupe, esta cidade é das ilhas verdes e de todos nós!
      Vamos comemorar!
      Viva!!!
      Fui!!!!

  3. ANCA

    6 de Outubro de 2012 as 16:23

    Muito bem

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem

    Fica-nos bem

    Deus abençõe São Tomé e Príncipe

  4. Mauricio dos Santos

    7 de Outubro de 2012 as 8:25

    Muitos de certeza irao de transporte proprio,por isso beber com cuidado,porque a vida vai e festa continua.Ou seja se conduzir nao beba.Mas CALULU sem vinho nao vale.

    • ÔSSÔBÔ

      7 de Outubro de 2012 as 17:52

      É Verdade, Maurício!!
      Concordo consigo!!
      Fui!!!

  5. safu zedo

    7 de Outubro de 2012 as 15:08

    Nos nunca iremos a lugar nehum enquanto estivermos a fazer coisas que desagradm a Deus , e se alguem tem conhecimento para entender o que estou a referir por favor explica me o que diz no deuteronomio 28:1 a 68 por favor.
    obrigado safu zedo

  6. safu zedo

    7 de Outubro de 2012 as 15:17

    So isso que prestam em fazer porca vergonha nos paises dos outros mais se fosse para contribuirmos para formar uma associacao que seja reconhecida pelo governo para fazer parte da integracao das pessoas que falam portugues junto a governo nao , creio que nunca pensaram ate la ou seja somos muitos mais nao temos cabeca para pensar neste tipo de assunto so para fazer figuras tristes , olha so em que posicao sao tome e principe esta em caos e anarquia e cada um a fazer o que quer esse e o meu ponto de vista em relacao a nossa intregacao como palops em portugal , e eu seria o primeiro a dar meu contributo quanto a isso e nao notam que nao temos voz perante o governo ou seja o que eles decidem nos temos que seguir e mais nada .fui

  7. rapaz de riboque

    7 de Outubro de 2012 as 22:25

    hoje foi dia que muitos patricios tiraram bariga da miséria

  8. gualter almeida

    7 de Outubro de 2012 as 22:28

    já a dias que não vejo o comilão do Lúcio Amado por cá a cravar café a uns e outros sera que ele esta em portugal se estiver hoje foi dia dele exibir as suas magias e encher bém a bariga a custa de uns e outros como é de costume depois de bariga cheia falar mal

  9. Anjo do Céu

    10 de Outubro de 2012 as 8:58

    SR safuzedo muitos falam e pouca obra.SR deve ser um desses falabaratos que anda por ai a cantar como galo.Só passa vida a maldizer, criticar e mas nada.Aqui já tem varias associações, o sr alguma vez ja foi ter com representantes destas associações colaborar com eles neste sentido e coloca-los os problemas reais?EStas festas religiosas são feitas por iniciativa de cidadao civil que se organiza em comissoes de levar ao cabo todo esse trabalho juntamente com as paroquias e junta de freguesias.Isto não é nada de politica que sr tem na mente.Vai refrescar melhor a sua mente e faz algo pra os olhos verem e deixa de bota abaixo.Ja chega

    • rapaz de riboqur

      10 de Outubro de 2012 as 13:06

      ola ANJO DO INFERNO não sou falabarato falo a verdade porque os patricios são todos assim tu é que eves ser ou estas metido(a) numa dessas associações par encheres não preciso de nada disto se fosse com boas intenões até fazia parte e contribuia mas para roubarem ja´basta os politicos que temos vai para o inferno que é teu lugar

  10. Felisberto Bandeira

    26 de Outubro de 2012 as 11:57

    OS catolicos sabem disto essa festa atras da Igreja e culto aos demonios estao agradar a demonios e aborecer a DEUS e sabem que DEUS condena essas pratica,mas quem e de DEUS quer seguir cristo aparta desta pratica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo