Cultura

“SODADI – A Comadre do Cão”

É título de uma obra literária de Hélio Bandeira. Será lançado no dia 20 de Outubro às 15 : 00 na Casa Internacional de São Tomé, sita na rua de Assunção número 40-D 1100 422 -Lisboa. Tem apoio da Associação Mén Non e do Jornal Digital Téla Nón.

    8 comentários

8 comentários

  1. Gil

    17 de Outubro de 2012 as 14:47

    Viva a juventude!

    • Braz Gabriel

      17 de Outubro de 2012 as 20:44

      Viva!

  2. Falar Verdade

    17 de Outubro de 2012 as 17:38

    Mesmo cão que desperdiçou a bolsa de estudo do estado em Coimbra, agora refugiou-se em Inglaterra. Vá lá que virou escritor, ainda bem!

    Temos cá Patrice Trovoada que fala muito e não faz nada, tu que escreves tanto, só espero que se poça tirar algo de útil nas escritas que fazes! Se for algo parecido com o fala barrado de PT, aconselho-te a mudar de profissão!

    • Adilson Pinto

      17 de Dezembro de 2012 as 18:48

      o que mais me surpreende na escura senda da vida, e o nosso “patriotismo”. somos tao “patriotas”, que ao inves de incentivar os que fazem “alguma coisa” simplesmente criticamos. deixemos disso gente. ate parece inveja…. se nao sabe fazer o melhor, nao critique, se sabe fazer, faca a sua parte e deixe que cada um faca tambem a sua, se tem algo contra a pessoa, fale pessoalmente e nao use redes sociais para saciar a sua revanche.

  3. hiro manuel

    18 de Outubro de 2012 as 10:08

    Espero sinceramente que com o lançamento desta obra litéraria do jovem hélio, possa-se sacar algo de importancia para todos amantes da leitura e não só…Mas meu caro se for para alimentar-nos com frases pateticas,certo que será mais uma obra considerada de “entulho”. E o presidente da associação dos Santomenses em Inglaterra quando é que lança tambem a sua obra litéraria? Este tem pouco para contar, so sabe contar que: a associação é uma casa de familia em proveito proprio usando o nome do País. Como associação é a que menos tem feito para ajudar os emigrantes santomenses cá…fui

  4. Olga Onofre dos Santos

    18 de Outubro de 2012 as 16:52

    Só temos que louvar a e agradecer por mais esta publicação, pois, são poucas as pessoas que escrevem de/sobre S.T.P. Creio, e espero que esta obra (que é o que mais interessa, e não o autor) tenha o mérito suficiente que fale por si. Desconheço o que é que o jovem Bandeira tenha feito ao senhor que o insulta, mas deixo isso entre vós, pois do que conheci dele quando foi presidente dos estudantes em Coimbra (muito inteligente e prestativo, afirmo), acredito que está à altura de lhe responder as suas invejosas e medíocres palavras (que deve estar a confundir com critica ou opinião) cara-a-cara. Deus protege sempre aqueles que se esforçam e que guiam pelo seu caminho sem maldade. Bem-haja à todos

  5. Pessoa Atenta

    25 de Outubro de 2012 as 22:45

    Subscrevo o que foi dito pelo senhor Hino
    Manuel.

  6. RAYA

    23 de Dezembro de 2012 as 22:14

    Olá, onde posso encontrar esse livro?
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo