Cultura

Cinema no Centro Cultural Brasil-São Tomé e Príncipe

Confira as atrações da próxima sessão de cinema promovida pelo Centro Cultural Brasil-São Tomé e Príncipe, em 11 de outubro de 2013. Para adultos e crianças. 

Cine Brasileirinho – Sessões às 9h e 15h

Para o público infantil, o Cine Brasileirinho, exibirá em duas sessões, os curta-metragens “Saci”“Iara” da série “Juro que Vi” (série de curtas-metragens de animação brasileira que explora os personagem do folclore brasileiro, com episódios feitos com a participação de alunos da rede municipal de ensino do Rio de Janeiro e que recontam as lendas de maneira atual abordando temas como direito dos animais, proteção ambiental e preconceito), e o desenho“Brasil Animado”, filme de animação brasileiro de 2011 dirigido por Mariana Caltabiano e distribuído pela Imagem Filmes.

Cine Brasil – Sessão às 18h

Para os adultos, no Cine Brasil serão exibidos o curta “O Pavão Misterioso” (Curta-metragem realizado pelo Núcleo de Animação de São Bernardo, mantido pela Secretaria de Cultura da cidade e formado por voluntários oriundos das Oficinas de Animação, com coordenação e direção de Mário Galindo. Baseado no cordel “O Romance do Pavão Misterioso”, o filme foi feito com a técnica Stop-Motion e lançado em 2006), seguido pelo filme “Pequenas Histórias”, que é um filme brasileiro de 2007 (que estreou em 2008), dos gêneros comédia e infantil, realizado por Helvécio Ratton, com várias premiações. Diversão garantida para toda a família.

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top