Cultura

Cine Brasileirinho para 1º de novembro

Confira as atrações da programação da próxima sessão do Cine Brasileirinho:

***De onde veio o livro?
Faz parte da série de 20 programas de animação apresentada por uma criança muito curiosa, que procura entender a origem das coisas, de forma acessível e bem-humorada. para esta sessão de cinema a curiosodade será o LIVRO.

***A menina que odiava livros
Animação que conta a história de Nina, uma menina que não gostava de ler, mas que, ao se deparar com o rico universo da leitura, descobre uma nova realidade.

***Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço

Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço é um filme de animação brasileiro de 2005, dirigido por Clewerson Saremba e Moacyr Góes.

Sinopse:
A aventura intergaláctica contada por Xuxa ao seu sobrinho Juliano, começa numa longínqua galáxia, no planeta XYZ que serve de cenário para a fuga de quatro temidos vilões que só pensam em transformar tudo em lixo. Ao caírem no planeta Terra, descobrem um córrego poluído onde passam a viver e a se alimentar das porcarias jogadas pelas pessoas, transformando-se em monstros ainda mais perigosos.

No filme “Xuxinha e Guto contra os os Montros do Espaço”,Xuxa conta para seu sobrinho que uma vez não sabia se era sonho ou realidade que já viu a sua anjinha Xuxinha. que fala que ira vigiar um outro menino chamado Guto e num planeta chamado XYZ aliens do mal vem para a Terra se escondem num córrego sujo com a comida que eles mais gostam e eles evoluem e ficam mais fortes.

Bom divertimento!

Centro Cultural Brasil – São Tomé e Príncipe
Embaixada do Brasil em São Tomé
+(239) 222-6060

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top