Cultura

Pepê Lima em Concerto na Aliança Francesa

Esta quinta -feira a partir das 19 horas, Pepê Lima será o foco das atenções na sede da Aliança Francesa de São Tomé e Príncipe. O Músico de renome nacional que recentemente publicou, DENTXI BETU II. O Téla Nón promete para breve, uma reportagem com Pepê Lima que vai falar sobre DENTXI BETU II.

    18 comentários

18 comentários

  1. Cabo Verde

    11 de Dezembro de 2013 as 12:22

    Mas o que é esta coisa de DENTXI BETU II ? É uma música? É uma comida? Desculpem a minha ignorância.

    • Lodóma

      11 de Dezembro de 2013 as 16:42

      É uma musica

    • védé

      12 de Dezembro de 2013 as 8:59

      Ignorante vc não é. Quer debochar do nosso dialeto, dos nossos músicos…Aliás duvido que vc seja Cabo Verde. Não leu a matéria que fala que ele é músico? Como dentxi beto II pode ser comida? Só se for do e no muquifo de onde vc saiu…

    • tudo o vento levou!...

      15 de Dezembro de 2013 as 4:13

      Pedro lima
      voce sabe bem que os saotomenses gostam
      de voce e a sua musica.
      mas quero ser claro meu amigo…
      escolhestes uma ma altura para lancar esse disco
      demostra que comeca a notar mudanca de mentalidade…
      as pessoas nao sao parvas
      o melhor que tens que fazer
      junta-te a povo e defenda uma
      causa colectiva!..
      nao contraria a tua consencia!…
      defendendo os fracos …
      em decremento de uma verdadeira
      liberdade…
      ja tens idade para ter juizo!..
      deixe de dar uma no cravo,
      e outra na ferradura…
      sobre pena de seres abandonado por esse
      povo…
      sempre foste um dos
      melhores em stp…
      nao entre em quarentena!…
      sinao ficas igual a eles…..

  2. Kanimambo

    11 de Dezembro de 2013 as 14:40

    Pepe Lima desde que lançou o novo cd que só tem andado de puxada(Motoqueiro). Vamos lá dar uma mãozinha ao homem! lolololol

  3. Santomense com ESPERANÇA

    11 de Dezembro de 2013 as 14:44

    Quando “Pepê Lima” era Pedro Lima dos Leonenses era um grande músico. Infelizmente perdeu-se querendo se misturar nas politiquices do País. Agora não passa de um “cantador” de sátiras políticas com músicas de mau agouro.

  4. iNGLATERRA

    11 de Dezembro de 2013 as 15:58

    Espero que as suas musicas em que estamos habituado venha sempre a cima com aquele tempeiro da terra, aquele calelulu,de sempre muitas saudades da sua discoteca,com as musicas do anos 80 meu primote bons exitos e que dejeso, feliz Natal e um bom ano tudo de bom e saude.

  5. socolomesso

    11 de Dezembro de 2013 as 18:50

    Para mim o Pedro Lima não é um cantor mas sim alguém que se vende. Tenho saudades dos
    tempos k ele era cantor. Agora é politiqueiro, primeiro contra Fradique, agora contra o ADI e o PT. Está a espera de quem dá mais.

  6. clandestino

    11 de Dezembro de 2013 as 19:36

    peço respeito pelo Pêpê Lima ele é o mais velho musico de S Tomè

  7. Bom Gosto

    12 de Dezembro de 2013 as 7:58

    Na verdade, Pepe é alguém que se vende. Ele vende-se para todos e até pode-se vender para todos ao mesmo tempo. Já comeu das mãos do Trovoada, do Fradique e do Pinto, Já Comeu do Posser, do Tomé Vera Cruz, do Rafael Branco, do Aurélio Martins mas só que não conseguiu comer do Patrice e é por isso que ele produziu as canções Dentxi Beto I e Dentxi Beto II.
    Para ser claro, tal como Pepe Lima existem outros dois cidadãos santomenses com a mesma caracteristica que ele. São os senhores Diogo Baluba e Julio Silva. São uns autenticos sangussugas em função das oportunidades – ou seja oportunistas do cheiro do dinheiro. Eles vender a própria alma se for necessário.
    Tenho dito.

  8. kimbangila

    12 de Dezembro de 2013 as 9:17

    O Pedro excluiu uma parte sguinificante de Santomenses das suas músicas por ser político, ou por ser usado na política, melhor dizendo.
    Pedro Lima volta a cantar as tuas músicas amorosas como antigamente, para podermos te ter como cantor do povo e não cantor de políticos oportunistas que exploram as tuas fraquezas econômicas e ou financeiras.

  9. JOAO ALMEIDA

    12 de Dezembro de 2013 as 10:14

    Qual é o pobre q nao se vende por dinheiro?
    Os politicos nao se vendem por dinheiro? Voce q esta a escrever nao seria capaz se vende por dinheiro? So se dinheiro nao lhe fizesse falta. Uma coisa é certa. Temos q ter muito respeito por esse senhor, pq ele é um grande senhor da musica santomense

  10. nicra sousa

    13 de Dezembro de 2013 as 14:47

    ppl volte as rumbas, samba socopé, talvez o senhor estaria a fazer algo por cultura como çada ku jalá caçô, vévè eee, ku quê libá é ça quadadu pense bem ai essas musicas como tantas outras cantadas no fundão acompanhadas com nosso saudoso leonenses teriam valor comercial para qualquer cidadão, não olhe para os politicos são todos aldrabões e mentirosos mais todos sem excesão só pensam neles e que se lixe a raia miuda

  11. Santomense

    14 de Dezembro de 2013 as 3:57

    Parem de criticar. ajudem a cultura Nacional. Pedro Lima e um dos melhores.
    Viva Leonenses, Mindelo, Africa Negra e todos os seus Musicos.Os politicos nao gostam dos cantores/ e cantadores.
    Pedro siga firme, cante sempre o q. o povo quer dancar, ouvir e afogar a suas magoas da decepcao do governo da”In” dependencia.

  12. Santomense

    14 de Dezembro de 2013 as 4:08

    Mr. Perdo d Lima, nao desanima pelas criticas…”pleme limon ku pacenssa.. mo Godinho fle. Ehh toh auaa”. Bao sorte Pedro(Cadela ladra e a caravana vai passando…e tmbm as criticas dos inimigos da CRIATIVIDADE)

  13. Santomense

    15 de Dezembro de 2013 as 4:34

    Caros Santomenses!!! Nao me surpreende muitas das opinioes negativas sobre o Pedro D. Lima (Pepe Lima). Se alguns de vcs pudessem voltar no tempo muito antes da “querida (in)dependencia,nos tempos do leonenses, Pedro ja representava cultura e musica santomense.Pelo facto de ter sido criativo,critico,comico e nao deixar a censura eliminar o seu trabalho…. Ele e BOM !!!(Tenho saudades do Godinho, Jaoa Seria, Aider India e outros mais).Se vcs do

  14. malebobo

    16 de Dezembro de 2013 as 8:17

    pepe lima, podia ser um grande cantor, mas deixou de ser, passou a ser politiqueiro

  15. malebobo

    18 de Dezembro de 2013 as 13:45

    pepe,sou fã das tuas musicas, mas digo uma coisa com toda sinceridade, conselho de amigos não te embarcas na conversa deste políticos que tu já te conheces melhor do que eu~, são mais falso de tudo pode ser, cresça homem, muda de mentalidade, qual deles que já deram apoio de mudar o teu espaço fundo pepe, para isto novo rumo, com outros confortos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo