Cultura

Tertúlia – Delinquência Juvenil – na CACAU

O papel do Estado, da Família e da Sociedade na delinquência Juvenil. Tema da Tertúlia promovida pela CACAU. Já no dia 21 de Novembro pelas 17 horas. PARTICIPE.

tertúlia geral

    2 comentários

2 comentários

  1. Nitócris Silva

    20 de Novembro de 2014 as 12:54

    Bom dia STP,

    Esperemos que a mensagem chegue aos país e ao ministério da educação, uma vez ser preocupante o comportamentos e atitude que tomam a grande maioria dos jovens Santomenses, no que toca a resolução de conflitos entre colegas.
    Sendo que muitas destas atitudes são assimiladas no meio familiar pela maioria dos jovens, deve-se arranjar uma solução que abarca toda uma sociedade e não apenas á uma elite.
    Portanto esperemos que um dia os nossos jovens consiga entender que o diálogo é a arma mais poderosas para se poder resolver conflitos.
    Mais uma vez, agradeço ao João, e toda a sua equipa pela atenção aos problemas sociais da nossa sociedade.
    Lamento apenas que o estado e os seus gestores não estejam atentos a mais um problema que a muitos anos devia-se debater e combater, de modo a tentar encontrar uma solução.

    Cumprimentos,

    Garra de Urso

  2. Gilson R. Leite

    20 de Novembro de 2014 as 18:17

    Asim podemos mudar o cenário em STP. Unindos as nossas forças por uma causa que STP melhor e com baixo nivel de Deliquência Juvenil. Estou dentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo