Cultura

“São Tomé e Príncipe – Um Olhar Amoroso”

É tema da exposição fotográfica que estará aberta ao público já nesta sexta – feira a partir das 18 horas no Centro Cultural Brasil-São Tomé e Príncipe. 

Obra da fotógrafa brasileira Lena Trindade. «Seu trabalho se volta para a Natureza, os Tipos Brasileiros, as Festas Populares, o Artesanato e aspectos da cultura brasileira, como o Art Déco na arquitetura. Tem publicações nas principais revistas nacionais e em algumas estrangeiras (México, Japão, França, EUA). Realiza regularmente exposições sobre temas ligados à cultura nacional», explica a embaixada do Brasil, num comunicado enviado ao Téla Nón.

A fotógrafa que vive na cidade de Rio de Janeiro, lida com as câmaras fotográficas desde 1975. Segundo a embaixada do Brasil, Lena Trindade, participou, durante os quatro anos de execução, do projeto de cooperação técnica brasileira “Apoio ao Desenvolvimento da Produção do Artesanato em São Tomé e Príncipe”.

«Com tanto material e vivência no país, a brasileira é a fotógrafa oficial de São Tomé e Príncipe para a Expo Milão 2015», sublinha a embaixada do Brasil.

O país São Tomé e Príncipe é convidado a se encontrar consigo mesmo, no dia 27 de Março pelas 18 horas, no centro cultural Brasil-São Tomé e Príncipe, através das objectivas da fotógrafa Lena Trindade.

 

Abel Veiga

    1 comentário

1 comentário

  1. Lôçu Tlêze Cóntu

    24 de Março de 2015 as 10:50

    NOSSA!!!!!
    Ê bôbôêh!
    Agora quando criança MONTA ,toma SANTo só FALA EM FRANCÊS!
    NÓN MOLÊ.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo