Cultura

UNITEL celebrou primeiro aniversário com show internacional

A empresa de telecomunicações de capital angolano, que realizou a primeira chamada telefónica no país em Maio de 2014, só inaugurou a sua primeira loja em julho do mesmo ano. Abriu as portas ao público, inaugurando a concorrência no mercado de telecomunicações em São Tomé e Príncipe.

GERAL FESTIVALUm ano depois, a empresa organizou o primeiro grande show internacional da tourné “Team de Sonho” no território nacional. Noite de música animada por mais de 2 dezenas de artistas angolanos, mas também algumas vozes nacionais subiram ao palco montado no Estádio 12 de Julho.

Um mar de gente, vibrou espectáculo musical, do último sábado. Mesmo após o encerramento do festival, a bicha que se estendeu do Hotel Miramar até as portas do Estádio, continuava longa.

Um festival que visou promover a nova empresa de telecomunicações, principalmente junto ao público jovem. Membros do Governo e o Presidente da República marcaram presença no evento.

FESTIVAL GERALRicardo Cardoso, director comercial da UNITEL, não revelou o número de clientes que a empresa conquistou nos últimos 12 meses, mas assegurou que o balanço é positivo. «Somos uma criança que agora começou a andar a passos largos. Gostamos do excelente e não do bom. Fazemos uma boa análise do primeiro ano», precisou o director comercial.

Segundo Ricardo Cardoso, a UNITEL vai colocar novos serviços no mercado. Serviços que segundo ele existem em poucos os mercados mundiais.

Já o Presidente da República, Manuel Pinto da Costa, realçou a importância da Unitel no mercado das telecomunicações. «Com a UNITEL quebrou-se o monopólio de maneira que isso só ajuda a dar uma maior vitalidade a toda a comunicação», pontuou, o Chefe de Estado.

Abel Veiga

1 Comment

1 Comment

  1. Original

    20 de Julho de 2015 at 18:39

    O Varela não conseguiu desfrutar o festival ao lado do Pinto e arrependeu ter estado ali

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top