Nigeriana Collete Mwadike é Miss Face Exquisite 2015

São Tomé e Príncipe, organizou pela primeira vez o concurso que agrupa dezenas de mulheres de todo mundo. Angola que se fez representar por Laureana Almeida ficou no terceiro lugar, e a candidata alemã Euler Karolina na segunda posição.

A Organização programou a participação de Miss de 50 países do mundo, mas as dificuldades de ligação aérea entre o mundo e São Tomé e Príncipe, criaram barreiras ao concurso internacional Miss Face Esquisite 2015.

Apenas 18 candidatas subiram ao palco, representando os seus respectivos países. Brasil, Cabo Verde, Portugal, Angolana e São Tomé e Príncipe, são os países lusófonos que marcaram presença no evento.

A equipa de júri internacional encontrou beleza e competências intelectuais singulares na nigeriana Collete Mwadike, que foi coroada como Miss Face Exquisite 2015.

A candidata alemã Euler Karolina ficou no segundo lugar, seguindo-se Laureana Almeida de Angola na terceira posição.

O concurso foi organizado por uma empresa do Gana em parceria com Island Tour Travel de São Tomé e Príncipe.

Um concurso internacional que serviu para promover a imagem de São Tomé e Príncipe como destino turístico. Por unanimidade todas as candidatas ao concurso realçaram nas suas intervenções públicas, a magia da natureza que cobre as ilhas de São Tomé e Príncipe. Uma paraíso segundo as miss, e que deve ser protegido.

Esta quinta – feira as 18 candidatas, visitaram a zona de Mouro Peixe, para conhecer o centro de desova das tartarugas, e ao mesmo tempo sensibilizar o país e o mundo sobre a necessidade de preservação desta espécie animal.

Abel Veiga

 

Notícias relacionadas

  1. img
    Lupuye Responder

    Bom dia Sr. Abel Veiga. Seria otimo se pudessemos regalar os nossos olhos com as fotos dessas beldades. Assim a mensagem ficaria muito mais clara e completa. Obrigado

  2. img
    luisó Responder

    …Um concurso internacional que serviu para promover a imagem de São Tomé e Príncipe como destino turístico…
    …A Organização programou a participação de Miss de 50 países do mundo, mas as dificuldades de ligação aérea entre o mundo e São Tomé e Príncipe, criaram barreiras ao concurso internacional Miss Face Esquisite 2015…
    —Pronto, ficou todo mundo a saber como é ….

  3. img
    Francesco Sinibaldi Responder

    Comme une mélodie dans l’air.

    Dans la saison
    de la nostalgie
    un rayon épuisé
    couvre le sommet
    d’une ancienne
    ferme et ainsi,
    dans l’aube d’une
    lumière, le chant
    de la vie retourne
    en silence.

    Francesco Sinibaldi

Deixe um comentario

*