Cultura

Tonecas Prazeres representou STP na maioridade da RTP-África

No passado dia 7 de Janeiro a RTP África comemorou o seu 18º Aniversário com pompa e circunstancia, com um grande concerto no espaço B.Leza em Lisboa. Para além da presença massiva da direcção, dos jornalistas e dos técnicos desta estação televisiva, contou também com a presença do novo ministro da cultura de Portugal João Soares.

18 anos RTP África 36A festa foi muita animação e o espectáculo ao vivo contou com a actuação de um cantor de cada país dos PALOP e de Portugal: Nelo Carvalho (Angola), Ceuzany (Cabo Verde), Manecas Costa (Guiné Bissau), Valdemiro José (Moçambique), Susana Felix (Portugal) e Tonecas Prazeres (S. Tomé e Príncipe).

Sala cheia para comemorar a maioridade da RTP-África, com muitas celebridades do mundo da música e da televisão, num ambiente descontraído com muita boa música à mistura.

Tonecas Prazeres representou assim o nosso país com 3 temas do seu repertório, valorizando os clássicos da música são-tomense: “Ola Bandela Dêcê” de Zé Aragão; “Gandú” dos Leoninos (Olívio Tiny) e o seu grande sucesso “Sant City”. O cantor são-tomense ainda, teve a oportunidade de cantar em dueto com o cantor angolano Nelo Carvalho e tema “Mamã falou”. Para encerrar o concerto os artistas lusófonos cantaram junto o novo hino da RTP África.

Fonte : Tonecas Prazeres

 

2 Comments

2 Comments

  1. Ze

    14 de Janeiro de 2016 at 14:31

    Tonecas cantou brilhou e levantou alto a nossa bandeira mas nenhum elogiu, se fosse pra criticar todos nós sabiamos o fazer. Pra ti Tunecas obrigado, que Deus te abençõe, Santo Antonio de Principe seje seu anjo da guarda, São Tomé poderoso te protejera por dar esta Alegria ao poço Santomense. Obrigado

  2. Artista

    15 de Janeiro de 2016 at 15:08

    Meu caro “Ze”; não houve nunhum elogio ao Tonecas simplismente porque ele ainda não é cantor! Um abraço!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top