Cultura

Digressão do “STP MusicAwards” 2016,

Digressão do “STP MusicAwards” 2016, a chuva, uma vez mais, não estragou a maior festa da música Nacional

Ela não foi convidada, mas esteve presente na Digressão STPMA no último final de semana.   

A comissão organizadora do STPMA levou sua caravana de músicos e Djs este final de semana para mais dois Distritos do País. No sábado, dia 16, o show aconteceu em Mé-Zochi, na cidade da Trindade e no domingo, dia 17, em Cantagalo, na cidade de Santana.

Para acompanhar o furacão “STP MusicAwards” 2016, na cidade da Trindade, antes do show começar, a chuva apareceu antes da hora marcada, mas foi enfrentada, sem grandes problemas, por muitos dos presentes, que não quiseram faltar a mais uma etapa da Digressão de 2016. No final, a sensação geral era que tinha valido a pena.

palcoEm Santana, no dia seguinte, a chuva apanhou todos de surpresa, a meio do festival, mas, mesmo assim não impediu que o show continuasse. Nada de estar parado ou se esconder da chuva. O que marcou o ritmo foi a insistência e vontade, tanto do público, dos nomeados, como de toda a organização, de querer fazer história. Foi assim que os moradores da cidade de Santana aproveitaram a festa e a água vinha docéunão afugentou ninguém, transformando o recinto numa plateia encharcada de alegria e vibração. Coisa nunca antes vista em São Tomé e Príncipe.

“Foi Deus quem mandou a chuva. Ela é bem-vinda e não atrapalha a festa” gritaram os artistas.

E foi com boas energias que a multidão acompanhou o grande show musical.Gi Ramos, WK, Mano Fofucho, Weyda Múmia, Didi&Danny, Os Vibrados, Beco Intermediário, MakinaEletronica, Puto Kellos, AgFlyzer, WaikMaik, DjQueimabilha, DjLove Star, DjAlione, Dj Anjo Delax, GMC, TubiasVaiana, Dulce Solange e Germinio Monteiro foram os nomes que brindaram o público nos dois distritos com boa música.

A Digressão musical da segunda edição do “STP MusicAwards” 2016 encerra neste sábado, 23 de Abril, na cidade capital, São Tomé, no distrito de Água Grande.

De realçar que nesta Digressão Nacional, a Organização do STPMA conta com o apoio e envolvimento das Câmaras Distritais de Lobata, Mê-Zochi, Cantagalo e Água Grande.

Entretanto, os preparativos para o grande dia da gala final (30 de Abril) continuam de vento em popa, estando já garantido a presença de dois artistas internacionais, Ana Joyce e Dynamo, vencedores do Angola MusicAwards 2015 e do Cabo Verde MusicAwards 2015, respetivamente. Recordamos que a votação continua aberta até as 12h do dia 29 de Abril, através do site oficial www.stpmawards.com e por sms, através do envio do código do artista para o número da UNITEL, 9050000.

“O que nos liga é a música!”

São Tomé, 20 de Abril de 2016.

Gabinete de Imprensa

/Vivalda dos Prazeres/

 

 

 

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top