00 239 - 9906263 contact@telanon.info

Get Adobe Flash player

Rui Veloso em São Tomé para celebrar dia de Portugal de Camões e das Comunidades

Rui Veloso músico português promete noite animada de 10 de Junho, para celebrar o dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas em São Tomé e Príncipe. O artista que visita pela primeira vez o arquipélago são-tomense, prometeu brindar o público com as canções que marcaram a sua longa carreira musical.

Pisou pela primeira vez o solo são-tomense. Um solo conhecido palmo a palmo pelos seus ancestrais. O seu avô conheceu a terra que foi governada pelo seu tio Pires Veloso, o último Governador Colonial de São Tomé e Príncipe.

Rui Veloso está em São Tomé a convite da Embaixada de Portugal, para cantar e encantar o público, no espectáculo que marcará as celebrações do dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas no recinto da embaixada de Portugal.

Encantado com a beleza paisagística da ilha de São Tomé, prometeu nos próximos dias descobrir a ilha do Príncipe, onde o turismo ecológico é marca registada.

Um arquipélago que segundo o músico tem um potencial turístico incomparável. Deu exemplo de alguns países s, até de expressão portuguesa em África, onde o turismo cresce e é uma das principais fontes de receitas, mas que não tem o potencial que as ilhas verdes de São Tomé e Príncipe, oferecem ao visitante.

Abel Veiga

 

 

 

  1. img
    ANCA Responder

    Seja Bem Vindo Rui Veloso

    Obrigado pela observação

    “Um arquipélago que segundo o músico tem um potencial turístico incomparável. Deu exemplo de alguns países s, até de expressão portuguesa em África, onde o turismo cresce e é uma das principais fontes de receitas, mas que não tem o potencial que as ilhas verdes de São Tomé e Príncipe, oferecem ao visitante.”

    Que celebremos juntos aqui em São Tomé e Príncipe o dia de Camões e da comunidades, que é também da comunidade São Tomense, pois que nos entendemos em Português.

    Veste a tua camisola e brinda-nos com acordes que marcam a tua característica, vibra e faz vibrar.

    Boa estadia

  2. img
    Francisco Ferreira Responder

    Estando longe do meu país é de louvar à embaixada de Portugal promover tal acontecimento presentear-nos com este dinossauro da música Portuguesa.
    É de lamentar que nem todos os Portugueses que cá trabalham tenham tido tal previleigio de poder assistir ao concerto por serem barrados à entrada da embaixada por ordens de quem dirige a embaixada.
    Sendo um Português que recentemente optou por viver e trabalhar nesta ilha maravilhosa entristece-me este tipo de atitudes.
    Espero que não me barrem a entrada na embaixada quando tiver necessidade de resolver algum assunto do foro pessoal.
    Cordiais saudações
    F.Ferreira

Deixe um comentario

*