São Tome e Príncipe perde com Brasil

A selecção de São Tomé e Principe empatou com a forte formação do Brasil a uma bola e perdeu posteriormente na conversão de grandes penalidades por 5-4 e desta forma foi eliminada do II Mundialito da Integração.  

A formação orientada por Andre Tatanga saiu da prova nos quartos de final de cabeça erguida devido as boas prestações conseguidas na prova. Nas outras partidas Cabo Verde empatou a duas bolas contra a Nigeira e perdeu por 4-2 nas grandes penalidades, mas devido a problemas com a inscrição de jogadores nigerianos a formação cabo-verdiana segue em frente. A Moldavia venceu Moçambique por 1-0 e a partida Angola- Roménia não se jogou. No dia 31, Cabo Verde vai defrontar a Moldávia nas meias finais. Na outra meia final a formação do Brasil vai defrontar ou Angola ou a Romenia que não jogaram para os quartos de final. Dia 01 de Agosto jogam-se as finais.

A Selecção de São Tomé e Principe que está a participou no II Mundialito da Integração em Portugal, está representada pelos seguintes jogadores.

Herlander  Costa, Mateus Bastos, Aldgene Abreu, Carlos Medeiros, Adilson Ambrosio, Geckson Nascimento, Francisco Carvalho, Waldo Sousa Bastos, Guno Tomé, Euclides Bastos, Claudino Correia Varela, Joerge Neto, Dicas Santos, Marcos Lima, Charles Medeiros, Paulo Bolonha, Aplyton Carvalho, Hendrickson Nazaré, Casimiro Moreira, Hamilton Silva, Silvano de Barros e Aloiso Almeida.
Director Técnico: Nelson Alva
Treinador: André Tatanga
Adjunto: Victor Paylo
Delegado: Filomeno Almeida
Massagista: Fanon C. Alegre
Médico: Dr. Carlos Pina

Vasco Antão

  1. img
    Anacleto Responder

    Fanon fez curso de massagem aonde? Eu também quero fazer na mesma escola que ele! lol

Deixe um comentario

*