Hecnelcyo Gany Barros Pires Santos troca futsal pelo futebol

O São Tomense Hecnelcyo Gany Barros Pires Santos, mais conhecido por Edy de 26 anos é o novo reforço do Valcovense que milita nos campeonatos distritais de Leiria. O jogador alinha na posição de avançado e trocou o futsal pelo futebol para experimentar a sua sorte, esta temporada 2010/2011.

  1. img
    suba Responder

    e futsal tb e futebol minha gente

  2. img
    Polvo Paul Responder

    “Trocou futsal pelo futebol”, gostaria de saber a diferença entre essas duas palavras futsal e futebol.

  3. img
    Pleto Responder

    Porra que nome complicado :) hehehe força

  4. img
    Diogo Responder

    Futsal joga-se com 5 jogadores num campo reduzido e o futebol com 11 num campo maior, logo a diferença está na ocupação dos espaços de jogo e nas diferentes exigências a nível físico. Felicidades para o Edy nesta sua incursão pela vertente de 11 da modalidade!

  5. img
    suba Responder

    futebol de salao tb se joga-se com 5 jogadores num campo reduzido mas mesmo assim nao deixa de ser futebol.
    futsal= futbol

  6. img
    suba Responder

    futebol de salao tb joga-se com 5 jogadores num campo reduzido mas mesmo assim nao deixa de ser futebol.
    futsal= futbol

  7. img
    Diogo Responder

    Futsal é futebol porque se joga com os pés, tal como futebol de praia também é futebol pelas mesmas razões. Mas há diferenças claras de uma vertente para a outra devido às dimensões do campo, ao número de jogadores, ao tempo de jogo, etc… Por isso julgo que não fica mal nesta notícia ressalvar que o Edy trocou o futsal pelo futebol.

  8. img
    jonatan Responder

    olá eu sou do brasil e aqui o futsal é muito popular o futsal é bem diferente do que o futebol o jogo é mais rapido cobrasse o lateral com os pés pode tracar de jogadores a hora que quiser o bola corre mais por isso o jogador tem que ser mais agil depois de 5 faltas tem um lance livre tem 2 tempos de 20 minutos e o tecnico pode pedir tempo 2 por periodo abraços para stp.

Deixe um comentario

*