Desporto

Jony representa clube madeirense

O avançado natural de São Tomé e Principe, Jony de 24 anos, volta a representar um clube da Ilha da Madeira, o Caniçal. O são tomense depois de passar pelos Pescadores da Costa da Caparica, Electrico Ponte Sor, Crato, Aljustrelense, Portosantense e agora os adeptos do Caniçal vão assistir aos golos do avançado Jony tal como tem acontecido nos clubes por onde tem passado.

    8 comentários

8 comentários

  1. cereno

    13 de Setembro de 2010 as 9:24

    força jovel, que te abençoi e te ajude a crescer.

  2. Digno de Respeito

    14 de Setembro de 2010 as 0:17

    Espero que este entre muitos jovens santomenses espalhados pelo mundo, possam ser considerados por quem de direito como pivot’s da nossa futura selecção nacional. O número de santomenses já somam considerávelmente (sem contar com os descendentes de santomenses) entre várias modalidades desportivas fora do Arquipélago.

    Embora seja o esforço e o desejo pessoal, sugiro que o Estado santomense dê um pouco de atenção á jovens atletas emergentes. Não precisa de muito um simples “Alô”, pode ser suficiente e um bom motivo para elevar mais alta a autoestima da sociedade santomense ao nivel do desporto e muito particularmente os atletas em causa.

  3. adosindo

    14 de Setembro de 2010 as 7:43

    segue em frente com toda energia boa sorte

  4. Ubaldo Gomes(Treinador do futebol)

    16 de Setembro de 2010 as 8:51

    Desejo muito trabalho, não beber muito não fomar e que fruto do trabalho leve para o clubes maiores.

  5. tinelly

    16 de Setembro de 2010 as 10:26

    olha o jooooooooooooãooooooo……..força….desejot tda felicidade e muita sorte

  6. fakiry

    16 de Setembro de 2010 as 10:44

    sou eu o jony gostei desta iniciativa e so tenho adizer outros jovens k nao desistam de jogar k continuem a trabalhar porque nada é facil…

    • vasco antão

      17 de Setembro de 2010 as 7:27

      Bom dia Jony o meu nome é vasco antão sou colaborador em Portugal do diario digital Tela non e gostaria que me enviasses o teu email e o teu contacto telemovel para irmos falando e para eu efectuar um trabalho mais alargado contigo para sair no nosso Diario Digital Tela NOn. o meu email é vasco145@msn.com e o tel. 936974842

      Muito obrigado pela atenção

      Vasco Antão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo