Prestação de São-tomenses nos campeonatos de futebol em Portugal

O Arrentela da segunda divisão distrital de Setúbal, onde alinham os são tomenses Jucelio Jorgino e Alekssander venceu por 2 a 1 a formação do Quintajense, no seu exelente Complexo Desportivo.

ARRENTELA de Jucelio e Alekssander vence

O Arrentela da segunda divisão distrital de Setúbal, onde alinham os são tomenses Jucelio Jorgino e Alekssander venceu por 2 a 1 a formação do Quintajense, no seu exelente Complexo Desportivo. Na equipa do Arrentela alinharam ambos os jogadores, quer o defesa Alekssandrer Rodrigues e o médio Jucelio Jorginor. Com este triunfo a formação do Arrentela mantém a ultima posição com seis pontos entre 14 equipas que participam nesta divisão da 2ª distrital de Setúbal.

GILMAR E GOZINHO nos distritais de Castelo Branco

Os jovens atletas naturais de São Tomé e Príncipe, Gilmar Oliveira e Gregório Manuel “Gozinho” estão a jogar nos Distritais de Castelo Branco no escalão de juniores. Ambos os jovens ainda de 18 anos continuam a praticar o desporto que gostam para alem de continuar a sua formação académica. Enquanto Gilmar Oliveira está a representar o Belmonte, Gregório Manuel “Gozinho” está no Estação. Ambos os clubes são distritais de Castelo Branco no escalão de juniores. Os dois atletas tiveram a sua formação inicial na Escola de Futebol do Sporting de São Tomé e Príncipe.

  1. img
    tyago Responder

    queria vos felicitar pelo vosso trabalho de acompanhar o trabalho de alguns dos nossos desportistas,e venho aki deixar o meu agrado

Deixe um comentario

*