Desporto

NAIEL D`ALMEIDA participou na Taça Velocidades e Barreiras – Golo de Luis Leal insuficiente

O Atleta natural de São Tomé e Príncipe da Juventude Operaria Monte Abraão, JOMA, Naiel Santiago D’Almeida conseguiu nos quatrocentos metros da Taça FPA de Velocidades e Barreiras, em pista coberta, realizada em Pombal, o tempo de 50.70.

NAIEL D`ALMEIDA participou na Taça Velocidades e Barreiras

O Atleta natural de São Tomé e Príncipe da Juventude Operaria Monte Abraão, JOMA, Naiel Santiago D’Almeida conseguiu nos quatrocentos metros da Taça FPA de Velocidades e Barreiras, em pista coberta, realizada em Pombal, o tempo de 50.70. Esta prova foi organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, marcando o inicio da temporada em Portugal. O jovem de 24 anos tem como melhor marca 48.45, e começou como a maioria dos atletas em Portugal nesta competição. A equipa da JOMA classificou se na sexta posição em masculinos, estando o clube representado nesta competição com 5 atletas masculinos e 3 femininas numa competição em que para a classificação geral contam as marcas dos 3 melhores elementos. O atleta  São Tomense lesionou se durante a semana num treino e já não participou este fim-de-semana no Campeonato Regional de Lisboa.

GOLO DE LUIS LEAL INSUFICIENTE

O Estoril Praia onde alinha o São Tomense, Luís Leal perdeu por 2-1, na deslocação ao Municipal de Barcelos onde foi defrontar o Gil Vicente, em jogo da 14ª jornada da Liga Orangina. O golo do Estoril foi da autoria de Luís Leal, que restabeleceu a igualdade aos 44 minutos de jogo, pois o Gil Vicente ganhava por 1-0. O jovem jogador de 23 anos alinhou durante os noventa minutos. Com este desaire a equipa de Luís Leal segue na decima sexta posição com 16 pontos.

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top