Desporto

ABIUD marca pelo Cacém – ARRENTELA de Jucelio volta a vencer

O jovem São Tomense, Abiud Neto marcou o segundo golo do Atlético do Cacem na vitoria por 3-1 perante o Vialonga em jogo a contar para a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.  O jovem de 24 anos contribuiu para mais um triunfo da sua equipa em jogo a contar para a jornada 17 da prova.

ABIUD MARCA PELO CACEM

O jovem São Tomense, Abiud Neto marcou o segundo golo do Atlético do Cacem na vitoria por 3-1 perante o Vialonga em jogo a contar para a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.  O jovem de 24 anos contribuiu para mais um triunfo da sua equipa em jogo a contar para a jornada 17 da prova. Com mais esta vitoria a equipa do são tomense subiu á quinta posição com 29 pontos a um dos segundos e a cinco do líder Pêro Pinheiro.

ARRENTELA DE JUCELIO VOLTA A VENCER

A 11ª jornada do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, trouxe mais uma vitoria do Arrentela onde alinha o são tomense, Jucelio. O jovem de 19 anos voltou a alinhar a médio ofensivo durante os noventa minutos e fez a assistência para o golo da sua equipa, que milita na 2ª divisão distrital. O Arrentela venceu por 1-0 o Melidense, no seu excelente complexo Desportivo. Desta forma a equipa do Arrentela soma a segunda vitoria consecutiva e salta da 14 e ultima posição para a 12ª posição com nove pontos

2 Comments

2 Comments

  1. ela

    18 de Janeiro de 2011 at 14:31

    força primota,markes mais pork kero te contractar pra o vitoria do ribok. beijo fui

  2. MINO IÊ

    19 de Janeiro de 2011 at 14:29

    HHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUMMMMMMMMM ASSIM É K É , FORÇA AI FAMILIA

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top