Santiago Silva confirmado no Paços Ferreira para a próxima época

O Paços de Ferreira, da 1ª Liga portuguesa, garantiu a contratação de Santiago Silva para a próxima temporada. O atleta, de 24 anos, é natural de S. Tomé e Príncipe e joga no Padroense (2ª divisão), mas já se comprometeu com os pacenses para reforçar o lado esquerdo do ataque a partir da próxima época.
A velocidade e a potência de remate são os melhores atributos do jogador, também talhado para os golos. Começou no Salgueiros, passou pelo Progresso e pelo Infesta, impondo-se agora no Padroense, onde não jogará nos próximos tempos devido a uma fractura na perna esquerda.

Este já é o segundo reforço dos pacenses assegurado para a próxima temporada, depois de confirmada a contratação do lateral direito do Pinhalnovense, Diogo Figueiras, 19 anos, para as próximas três temporadas.
In Jornal Imediato (Paços de Ferreira)

  1. img
    kakou fabrice Responder

    oui c est paço de ferreira qui va beneficier,par ce que silva c est un bon joueur et j espere que les journalistes ne parle pas mal de silva quant les choses ne vont pas bien!!!
    oui dans la premiere division portigais il aura plus de espace et il sera plus dangeureux pour les equipe adversaire…il merite cette chance merci a vous salut…

Deixe um comentario

*