Lúcio Oliveira no Portimonense

O avançado natural de São Tomé e Príncipe, Lúcio Oliveira também conhecido como “Derio” já foi inscrito pelos juniores do Portimonense. Lúcio já se estreou inclusivamente com a camisola do clube algarvio que participa no apuramento de subida da 2ª divisão de juniores para o escalão mais alto do futebol Português. Este fim de semana a equipa do Portimonense venceu em Torres Vedras o Torreense por 1-0 e começou da melhor maneira o apuramento de subida. Lúcio Oliveira foi suplente utilizado e ajudou na vitoria algarvia. O jovem jogador saotomense tem 18 anos, 1.80 cm, foi formado em São Tomé e Príncipe na Escola de Futebol onde foi treinado por Gustavo Clemente e conseguiu ser recentemente inscrito pelo forte clube de Portimão, umas das boas equipas de juniores de Portugal.

  1. img
    benavides pires sousa Responder

    entao devia-se actualizar a foto do jovem, visto que nessa, seguramente que nao supera os 13 ou 14 anos e ainda nem passava de 1.55cm, portanto, até parece que o rapaz tem tido desenvolvimento tardio.

    (Humoristicamente comentando)

  2. img
    Zledimir Pires Responder

    Concordo contigo! Fiquei com a mesma impressão quando vi a foto.

  3. img
    Power Responder

    concordo convosco.
    As imagens também passam mensagem

  4. img
    Sum Fulano Responder

    Isso mesmo, bola para frente.Tudo isso demonstra que em STP temos talentos o que falta é investir nesses talentos para levarem o nome do País além fronteira.Muita sorte, felicidade,muito sucesso e que saiba conservar o bom nome que á nosso STP.

  5. img
    Li2 Responder

    esta foto é super antiga!! quem é que tem 1.80?a foto e noticia n coincidem

Deixe um comentario

*