Charles já marca pelo Sacavenense

Se o desafio da 20ª jornada do campeonato Distrital da Divisão de Honra de Lisboa, marcou a estreia do sãotomense Charles Monteiro com a camisola do Sacavenense, a partida da jornada deste fim-de-semana a 21ª, fica marcada pela estreia do jovem natural de São Tomé e Príncipe a marcar pelo seu clube frente ao Belenenses. Nesta partida o Sacavenense perdeu por 3-1 frente ao Belenenses, com o golo apontado por Charles a ser insuficiente. Na classificação o Sacavenense segue na décima posição com 25 pontos, enquanto o Belenenses é quarto com trinta nove pontos.

  1. img
    Big Responder

    Gostaria só de informar ao site do Tela Non
    de forma a fazerem essa recolha em São Tomé isto porque há muitos bons jogadores la que precisam ser reconhecidos internacionalmente e com capacidades de jogarem na “1ª liga” do que estarem so a apresentar os q já cá estão e por cima nas Distritais.

    • img
      Vasco antão Responder

      boa noite

      É essa ajuda que precisamos mesmo. Tenho uma base da dados com mais de 100 jogadores de futebol de ST principe,e mais algumas dezenas em atletas de andebol, basquetebol, atletismo etc. Temos a ideia de falarmos de todos, pois o trabalho desenvolvido por todos na diaspora é muito valido. Nesse sentido se poder enviar me esses nomes, caso eu não os tenha para o meu email pessoal vasco145@msn.com e teremos muito gosto em divulgar a sua actividade na diaspora. Muito obrigado pelo seu comentario.

Deixe um comentario

*