Desporto

Jublay Rita estreia – se

O jovem são-tomense Jublay Rita está ligado contratualmente ao União Atlético Povoense da 1ª divisão da Associação de Futebol de Lisboa. O atleta natural de Trindade Mé-Zochi está inscrito oficialmente pela primeira vez e estreia se com a camisola do clube da Povoa de Santa Iria pela primeira vez em futebol de onze, pois em anos anteriores andava a treinar futsal e jogava em torneios de futebol salão. Jublay Rita tem 24 anos e alinha a defesa esquerda ou extremo esquerdo este atleta natural de Trindade.

    8 comentários

8 comentários

  1. Hugo

    31 de Março de 2011 as 8:23

    Viva JÚ, sucessos te desejo sempre.

    • 31 de Março de 2011 as 9:51

      Obrigado Hugo

  2. Madalena Daio

    31 de Março de 2011 as 15:32

    ola Jú!
    andava a procura de sites para fazer voluntariado em são Tomé. para o meu espanto, deparo-me contigo…desejo-te sucessos e que tudo corra bem. beijos e abraços.

  3. Mauro Ferreira

    1 de Abril de 2011 as 7:16

    ATÉ QUE ENFIM, A ESPERANÇA É ULTIMA COISA A MORRER.DESEJO-TE SUCESSO TOTAL NA SUA CARREIRA E QUE VOÇE CONSIGA SEMPRE AGRADECER A DEUS, FORÇA.

  4. carvalho

    3 de Abril de 2011 as 10:51

    boa mano agora é sempre em frente sucesso abraço

  5. PJ

    18 de Maio de 2011 as 16:32

    Jublay meu primoit..
    ainda tens que me explicar como foste parar ai.

    LOL tenho que te apanhar a jeito no campo para vermos se es realmente bom, sabes bem como sou..

  6. abnildo

    24 de Junho de 2011 as 12:40

    epa mano desejo toda sorte, espero que xegas mais alto possivel, tu me deixaste pasmado nunca imaginei que es um jogador de futebol sinto orgulho de um santomense a atingir este patamar.abraços

  7. Fredy

    20 de Abril de 2012 as 12:26

    Grande jogador, evoluiu bastante nas ultimas duas epocas, com certeza uma mais-valia para a equipa que representa. Tem ainda uma grande margem de progressão, bastando para isso mais empenho e dedicação nos treinos, para atingir a forma fisica que lhe permitirá mostrar todo o seu futebol e consequentemente aumentar significativamente o seu rendimento, que por si só, já é bastante satisfatório. (Que deus me perdoe por ser mentiroso)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo