Jublay Rita estreia – se

O jovem são-tomense Jublay Rita está ligado contratualmente ao União Atlético Povoense da 1ª divisão da Associação de Futebol de Lisboa. O atleta natural de Trindade Mé-Zochi está inscrito oficialmente pela primeira vez e estreia se com a camisola do clube da Povoa de Santa Iria pela primeira vez em futebol de onze, pois em anos anteriores andava a treinar futsal e jogava em torneios de futebol salão. Jublay Rita tem 24 anos e alinha a defesa esquerda ou extremo esquerdo este atleta natural de Trindade.

  1. img
    Hugo Responder

    Viva JÚ, sucessos te desejo sempre.

    • img
      Responder

      Obrigado Hugo

  2. img
    Madalena Daio Responder

    ola Jú!
    andava a procura de sites para fazer voluntariado em são Tomé. para o meu espanto, deparo-me contigo…desejo-te sucessos e que tudo corra bem. beijos e abraços.

  3. img
    Mauro Ferreira Responder

    ATÉ QUE ENFIM, A ESPERANÇA É ULTIMA COISA A MORRER.DESEJO-TE SUCESSO TOTAL NA SUA CARREIRA E QUE VOÇE CONSIGA SEMPRE AGRADECER A DEUS, FORÇA.

  4. img
    carvalho Responder

    boa mano agora é sempre em frente sucesso abraço

  5. img
    PJ Responder

    Jublay meu primoit..
    ainda tens que me explicar como foste parar ai.

    LOL tenho que te apanhar a jeito no campo para vermos se es realmente bom, sabes bem como sou..

  6. img
    abnildo Responder

    epa mano desejo toda sorte, espero que xegas mais alto possivel, tu me deixaste pasmado nunca imaginei que es um jogador de futebol sinto orgulho de um santomense a atingir este patamar.abraços

  7. img
    Fredy Responder

    Grande jogador, evoluiu bastante nas ultimas duas epocas, com certeza uma mais-valia para a equipa que representa. Tem ainda uma grande margem de progressão, bastando para isso mais empenho e dedicação nos treinos, para atingir a forma fisica que lhe permitirá mostrar todo o seu futebol e consequentemente aumentar significativamente o seu rendimento, que por si só, já é bastante satisfatório. (Que deus me perdoe por ser mentiroso)

Deixe um comentario

*