Desporto

Notícias de Fábio Cunha no Barreirense e Jairson Semedo no regresso ao futebol

São dois são-tomenses que evoluem no futebol português.

Jovem Fábio Cunha no Barreirense

Fábio Júnior Gomes Cunha, mais conhecido por Fábio Cunha é mais um jovem são tomense a despontar no futebol português. Este jovem natural de São Tomé e Príncipe actua nos juvenis do Barreirense, clube com muitas tradições no futebol juvenil em Portugal. O Barreirense participa no Campeonato de Portugal no escalão de Juvenis e conseguiu uma boa prestação na sua serie D. Fábio Cunha alinha a médio, nasceu a 25 de Novembro de 1994 e com apenas 16 anos é uma promessa para o futebol são tomense.

Jairson Semedo volta ao futebol

O jogador são tomense em Portugal, com melhor currículo, Jairson Fernandes da Costa Semedo voltou a jogar futebol esta temporada no Desportivo e Cultural Arnoso de Santa Maria de Braga. Jairson Semedo voltou á competição a pedido do treinador do clube, seu amigo Hélder Oliveira e que lhe lançou o desafio. O internacional são tomense jogou em Portugal, no Beneditense, Vitoria de Guimarães na 1ª divisão, Felgueiras, Desportivo Chaves, Académico Viseu, Barreirense,  Maia, Imortal e Desportivo de Chaves onde em 2007/2008 viria a deixar o futebol ao mais alto nível. O irmão de Kikico Semedo e Marlon Semedo , igualmente jogadores, agora com 34 anos tem 1.80 cm e 75 kilos e agora voltou ao futebol para ajudar o Arnoso nos campeonatos distritais de Braga.

Vasco Antão

    3 comentários

3 comentários

  1. Arnaldo cunha

    16 de Dezembro de 2011 as 18:07

    oh filho ando a seguir a tua carreira a distancia e sinto muito orgulho por ti,espero que tenhas muito sucesso no futuro.saiba que podes contar comigo apesar das circuntancias actuais.um abraço e feliz natal a toda familia.

  2. yolanda lopes

    16 de Dezembro de 2011 as 18:35

    fabio desejo te muito sucesso na tua carreira de futebol quero por este meio infomar que o teu pai Arnaldo conha esta muito orgulhoso de ti! continua assim forte e determinado,tens tudo para dar certo! forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa campeâo! estamos a espera da tua bota de ouro!!!!!!!!!!!!! viva S.tome.abraços do teu papá.

    • Arnaldo cunha

      16 de Dezembro de 2011 as 18:50

      fabio gome cunha, desejo te muito sucesso na tua carreira, de futebol , quero por este meio informar o teu pai Arnaldo Cunha, está muito orgulhoso de ti! continua assim forte e determinado, tens tudo para dar certo Forçaaaaaaaaaaaaaa campeão! estou feliz pelo teu reconhecimento nacional e internacional! viva s.tome. abraços do teu pápá querido!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo