Mais um de Luis Leal & Dada marca 3 golos ao líder

O avançado sãotomense do Estoril, Luís Leal apontou o seu oitavo golo na Liga Orangina no empate a uma bola no Leixões- Estoril- Praia, relativo á 24ª jornada da prova.  

Luís Leal apontou de livre mais um excelente golo e aos 23 anos já é apontado como um dos melhores jogadores da Liga Orangina. Ambas as formações somam trinta e três pontos e seguem na sétima posição da prova.

Dadá marca três golos ao lider

O avançado natural de São Tomé e Principe, Dada marcou três dos quatro golos com que o Pelariga goleou o líder Meirinhas por 4-1. Apesar dos três golos Dada que foi a figura do jogo rematou ainda de cabeça á trave da baliza contraria. Aos 38, 68 e 80 foram os momentos em que o jogador sãotomense chegou ao golo. Pela primeira vez esta temporada o atleta efectuou um hat-trick.

  1. img
    meymadra Responder

    LL é o melhor jogador sao-tomense da actualidade, seria bom fazer uma entrevista ao mesmo, e as perspectivas dele para o futuro, que selecção pretende representar, ja que agora portugal o tem na mira.

  2. img
    h silva Responder

    lol fico feliz por ti Dada…estas a evoluir no futebol portugues…va la meu puto forca, aprendeste bem no andorinha.dedeca

  3. img
    Marcos Responder

    espero que continuem a trabalhar muito e dar bons resultados

Deixe um comentario

*