Wilson Afonso no Charneca da Caparica e Harramiz marca pelo Aljustrelense

Aos 21 anos, Wilson Castelo David Afonso, mais conhecido como Wilson Afonso alinha na formação do Charneca da Caparica. O jovem natural de São Tomé e Príncipe alinha a médio.

Na sua formação desportiva passou pelas camadas jovens do Beira Mar de Almada  em juniores, duas temporadas em seniores e agora está a representar o Charneca da Caparica nos distritais de Setúbal.

Harramiz marca pelo Aljustrelense

O médio natural de São Tomé e príncipe, Harramiz Soares marcou o golo do Aljustrelense na 4ª jornada do apuramento de subida de divisão da 3ª divisão serie F de Portugal. O jovem de vinte anos apenas ajudou a sua formação num empate a uma bola averbado em Lagos na casa do Esperança de Lagos. Harramiz teve a sua formação no Seixal no escalão de iniciados e juvenis, transitou para o Real em juniores e no primeiro ano de sénior representou o Elvas, rumando depois ao vizinho Aljustrelense.

  1. img
    Mimi Responder

    Espero que um dia, com o futebol nacional bem estruturado possamos contar com estes e outros futebolistas para a seleccao nacional de S. Tome e Principe

Deixe um comentario

*