Desporto

Prestação de são-tomenses no campeonato português de Futebol

O Padroense da 2ª divisão de Portugal, Zona centro, foi a grande surpresa da ultima jornada da prova ao ficar apurado para a fase final de  apuramento de campeão ao vencer em Coimbrões, por 2-1 e beneficiando do empate do líder Tondela na ultima jornada em casa.

Padroense de Silva apurado

O Padroense da 2ª divisão de Portugal, Zona centro, foi a grande surpresa da ultima jornada da prova ao ficar apurado para a fase final de  apuramento de campeão ao vencer em Coimbrões, por 2-1 e beneficiando do empate do líder Tondela na ultima jornada em casa.  O avançado são tomense Silva (que já tem contrato assinado com o Paços de Ferreira da Liga Zon Sagres para a temporada 2011/2012), alinhou toda a partida. Silva já está recuperado de uma grave lesão que o impediu de ajudar a sua formação em parte da temporada e está a postos para ajudar a sua formação nesta altura decisiva da época desportiva.

Caniçal de Jony desce de divisão

O Caniçal da Ilha da Madeira onde alinha o são tomense Jony de 24 anos confirmou a descida á 3ª divisão serie Madeira, ao perder na sua casa na derradeira jornada perante o Tirsense. O avançado entrou aos 62 minutos de prova e não foi a tempo de evitar a derrota da sua formação.  O Caniçal ficou na 13ª posição com 33 pontos a seis do Ribeirão primeira equipa acima da linha de água.

Oliveira de Frades de Semedo a um passo da manutenção

Na terceira divisão, serie C, o Oliveira de Frades onde alinha o são tomense Semedo, venceu por 2-0, em casa do líder Sampedrense, e deu um passo importante rumo á permanência na 3ª divisão de Portugal, embora a situação esteja ainda muito complicada. A equipa de Semedo, o Oliveira de Frades é a primeira acima da linha de água com 19 pontos e em posição de descida estão agora  Aguiar da Beira com menos um ponto, Fiaes e Lourosa com menos dois pontos.

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top