Marcos Paulo já inscrito

Marcos Paulo Lima Barbeiro, mais conhecido em São Tomé e Príncipe por “nu” de apenas quinze anos já foi inscrito pelo Sport União Sintrense. O atleta ainda com idade juvenil vai começar a ser utilizado na formação júnior do clube de Sintra.  O jogador formado dos cinco aos treze anos no Sporting Clube da Praia Cruz, foi um dos vários jogadores trazidos para Portugal, pelo empresário Horácio Mira e que acabaram por ser abandonados, sem documentos. Houve um conjunto de pessoas que ajudaram Marco Paulo a ser inscrito praticar a modalidade que gosta no Sintrense, um clube com três relvados para a pratica do desporto e que é um dos expoentes do desporto em Sintra. Marco Paulo vai jogar na mesma equipa onde alinha Aplyton, outro atleta sãotomense de enorme qualidade também.

  1. img
    edna Responder

    Força, Marcos! Apesar de todos os obstáculos k apanhaste e poderás apanhar, não desiste miúdo. Continua a batalhar, não há vida sem sacrifício. Outros podem abandonar-te mas há um senhor la em cima k estará sempre contigo,”Deus”.

    edna

  2. img
    S. Tomé no coração Responder

    olha Marcos sei tuas qualidade por isso digo te de coração luta pelo teu futuro nunca diga não,, acredita sempre que vai consegui pk obstáculo não vai falta mas tens que ser forte fuiiiii

Deixe um comentario

*