Gamil Carvalho campeão de Portugal

O Barreirense onde actua o são tomense Gamil Handy Capela Carvalho, mais conhecido por Gamil Carvalho, sagrou se campeão nacional de Portugal em basquetebol sub 20. O jovem nascido em 23 de Janeiro de 1992, contribuiu de forma decisiva para a vitoria de um histórico da modalidade em Portugal.

Perante um público entusiasta e conhecedor da modalidade que ao longo dos três dias da competição praticamente encheu o Pavilhão Municipal Luís de Carvalho a equipa do Barreiro mostrou toda a sua qualidade não só colectiva como também individual onde a união e a determinação do grupo de trabalho esteve bem presente.

Com esta vitória o FC Barreirense conquistou o quarto Titulo Nacional nas últimas cinco épocas, facto extraordinário para um Clube que este ano comemorou o seu Centenário e que beneficia do estatuto de “Clube Formador”.

Por último, destaque para o grande número de espectadores que proporcionaram um ambiente espectacular no Pavilhão ao longo dos três dias de competição, mostrando que o Barreiro continua a ser a “Capital do Basquetebol” em Portugal.

Resultados:

1ª Jornada:
SL Benfica: 77 FC Porto: 81
FC Barreirense: 70 Vasco Gama: 55

2ª Jornada:
FC Porto: 62 Vasco Gama: 60
FC Barreirense: 57 SL Benfica: 46

3ª Jornada: SL Benfica: 75 Vasco Gama: 68
FC Barreirense: 63 FC Porto: 48

  1. img
    terra sabi Responder

    é isto mesmo puto mostar que stp tem muito valor

Deixe um comentario

*