São – tomense Naiel Almeida lidera circuito

Após a realização da segunda prova do Circuito de Meetings da Federação Portuguesa de Atletismo, Vânia Silva do Sporting e o são tomense Naiel Almeida do Juventude Operaria Monte Abraão lideram a classificação individual.
Com as participações nos Meetings de Quarteira e Leiria, Naiel Almeida contabiliza 1728 pontos, e lidera destacado no sector masculino, onde Jorge Paula do Benfica é segundo com 1156 pontos e o novo recordista de Portugal de Lançamento do Dardo, Tiago Aperta do Benfica, é terceiro com 1101 pontos, ambos apenas com participação no Meeting de Leiria. Quando faltam cinco circuitos para o fim, Naiel Almeida de 24 anos está bem encaminhado para receber os mil euros de premio para o primeiro classificado destes circuitos no final.

Em femininos, Vânia Silva foi a melhor em Leiria, e assumiu a liderança do circuito com 1143 pontos, seguindo-se Carla Tavares com 1075 e Ungudi Quiawacana com 1016 pontos. Joceline Monteiro que liderava após o Meeting de Quarteira, não competiu em Leiria e caiu para a quinta posição.

Na classificação dos Meetings, Leiria é agora líder com 43622 pontos, seguindo-se Quarteira com 34 388 pontos.

Vasco Antão – Portugal

  1. img
    ADMILSON COSTA Responder

    Força mano,

    O verdadeiro campeão, não é aquele que conquista, mas sim aquela que leva o seu nome e e a sua gloria até ao fim.

Deixe um comentario

*