Assinado Afonso e João Lima Neto estagiam em Portugal

O melhor marcador do campeonato de Andebol de São Tomé e Principe, Assinaldo Afonso melhor marcador e igualmente o melhor jogador da prova, irá efectuar um estágio com a selecção sub 18  de Portugal entre o dia 18 de Junho e  2 de Julho que se irá realizar no Centro de Estágio e Formação Desportiva de Rio Maior. O treinador João Lima Neto irá igualmente efectuar  um estágio de treinador. Esta situação acontece no âmbito das boas relações entre a Federação de Andebol de Portugal e da Federação São Tomense. A chegada a Lisboa vai acontecer no dia 18 e o regresso a ST príncipe a 2 de Julho.

  1. img
    ana sofia Responder

    “lool, fico bue feliz pelo meu treinador e pelo companheiro de treino. Espero que corra tudo bem e qe sucedam com mérito!muito boa sorte, bjo ana sofia(jonhson)

  2. img
    sidney navarro Responder

    sebem lima tenham muito sucesso. meu mano assinaldo faça o melhor que você sabe yh sempre com vosco…sid (cebola)

  3. img
    Clifton Lourenço Responder

    Muito bem meu Puto, tas a ir longe com o teu Andebol. Fico muito feliz por estares ao nivel que estas. Tambem não esqueçendo do meu treinador Lima que tambem tem tudo para estar muito longe ao nivel do Andebol. Um abraço de quem tem muito amor por Andebol(Nino)um abraço.

Deixe um comentario

*