Luís Leal na União Leiria

O avançado natural de São Tomé e Príncipe, Luís Leal, que tinha renovado  com o Estoril Praia da Liga Orangina por três temporadas, foi emprestado ao União de Leiria da Liga Zon Sagres. O jogador tinha em mãos duas propostas do Leiria e do Setúbal e decidiu se pelos leirienses mantendo a sua ligação á empresa brasileira Traffic, que agora o representa. Apesar de ter prolongado a ligação ao Estoril, a hipótese de Luís Leal ser emprestado um clube da Liga Zon Sagres esteve sempre em cima da mesa devido á excelente temporada do atleta de São Tomé e Príncipe. Depois de Santiago Silva no paços de Ferreira, Luís leal é o segundo jogador com origens em ST príncipe a jogar no principal campeonato de Portugal.

  1. img
    Power Responder

    é isso q tem q acontecer temos que evoluir embora o governo não tenha dado grande e atenção
    apoio ao desporto

  2. img
    flutacoconja Responder

    muito bem Luís.
    assim mesmo faz o nome de stp cresce

  3. img
    Zé Maroto e Grão de Milho Responder

    Foça Luis Leal, vais conseguir.

  4. img
    Malapetema Responder

    Meus parabens, tens talento suficiente, mas sempre com humildade. Que marque muitos golos, e se assim for, porque nao um dia vir a jogar no Real Madrid, Manchester, etc… O homem deve sonhar e alto mas com humildade!

    Meus parabesn, Santolas todos estao contigo. STP para sempre!

  5. img
    luis leal Responder

    muito obrigado a todos..

  6. img
    josé da silva varela Responder

    muito sucesso e muita força mano..vais conseguir..como um amigo ja falou no cementario anterior apesar que o governo nao apoia mais nunca podemos deixar nossos sonhos morrer torço muito por você tomara que tudo dê certo..abraçosssssssss

  7. img
    luis leal Responder

    Natural de S.Sebastião da pedreira, tinha que corrigir esse erro que já, se prolonga a muito, nasceu na maternidade S.Sebastião da pedreira…e nasceu em portugal, por isso é natural de portugal… eu sim sou natural de S.Tomé com muito orgulho porque nasci lá espero que fique esclarecidos quanto isto.

Deixe um comentario

*