Desporto

Luís Leal na União Leiria

O avançado natural de São Tomé e Príncipe, Luís Leal, que tinha renovado  com o Estoril Praia da Liga Orangina por três temporadas, foi emprestado ao União de Leiria da Liga Zon Sagres. O jogador tinha em mãos duas propostas do Leiria e do Setúbal e decidiu se pelos leirienses mantendo a sua ligação á empresa brasileira Traffic, que agora o representa. Apesar de ter prolongado a ligação ao Estoril, a hipótese de Luís Leal ser emprestado um clube da Liga Zon Sagres esteve sempre em cima da mesa devido á excelente temporada do atleta de São Tomé e Príncipe. Depois de Santiago Silva no paços de Ferreira, Luís leal é o segundo jogador com origens em ST príncipe a jogar no principal campeonato de Portugal.

    7 comentários

7 comentários

  1. Power

    22 de Junho de 2011 as 14:51

    é isso q tem q acontecer temos que evoluir embora o governo não tenha dado grande e atenção
    apoio ao desporto

  2. flutacoconja

    22 de Junho de 2011 as 16:03

    muito bem Luís.
    assim mesmo faz o nome de stp cresce

  3. Zé Maroto e Grão de Milho

    22 de Junho de 2011 as 22:21

    Foça Luis Leal, vais conseguir.

  4. Malapetema

    26 de Junho de 2011 as 18:19

    Meus parabens, tens talento suficiente, mas sempre com humildade. Que marque muitos golos, e se assim for, porque nao um dia vir a jogar no Real Madrid, Manchester, etc… O homem deve sonhar e alto mas com humildade!

    Meus parabesn, Santolas todos estao contigo. STP para sempre!

  5. luis leal

    30 de Julho de 2011 as 23:24

    muito obrigado a todos..

  6. josé da silva varela

    6 de Outubro de 2011 as 18:52

    muito sucesso e muita força mano..vais conseguir..como um amigo ja falou no cementario anterior apesar que o governo nao apoia mais nunca podemos deixar nossos sonhos morrer torço muito por você tomara que tudo dê certo..abraçosssssssss

  7. luis leal

    30 de Novembro de 2011 as 22:20

    Natural de S.Sebastião da pedreira, tinha que corrigir esse erro que já, se prolonga a muito, nasceu na maternidade S.Sebastião da pedreira…e nasceu em portugal, por isso é natural de portugal… eu sim sou natural de S.Tomé com muito orgulho porque nasci lá espero que fique esclarecidos quanto isto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo