Desporto

Organização da volta do cacau pede apoio do público

A Comissão Organizadora da Volta do Cacau 2011 vem por este meio pedir à população São-tomense que apoiem com precaução e civismo a 2ª edição da volta do cacau a decorrer de 25 a 28 de Agosto. Para tal pede-se às pessoas que não atirem nada aos ciclistas, incluindo água, que não interfiram no percurso da prova e respeitem a sinalização e recintos de segurança de cada etapa.

Mais ainda, pedimos a colaboração de todos os adultos para ficarem com as crianças seguras pela mão e não deixarem os animais soltos. Para os motoqueiros, taxistas e condutores locais pedimos que circulem com atenção redobrada e que respeitem cuidadosamente as indicações da polícia e veículos da organização da prova.

Relembramos que as etapas decorrem sempre no período da manha e serão: Quinta-feira dia 25 às 10h30 em Ribeira Afonso com chegada em Monte Café. A segunda etapa, sexta-feira dia 26, com partida em Neves às 9h30 e chegada em Santa Catarina. A terceira etapa, Sábado dia 27, com partida às 9h no Hotel Pestana – Beach Club e a chegada será em Trindade.

Por fim, a última etapa será na capital, também no período da manha, onde as estradas estarão cortadas, das 8h30 às 11h, e será proibido estacionar o seu veículo ao longo do percurso Praça da independência, Marginal 12 de Julho, Museu nacional, Liceu Nacional, Miramar, Biblioteca Nacional, Palácio do Presidente, Restaurante Farol, Escola Patrice Lumumba, Rua Barão de Agua Izé, Praça Amizade entre os Povos, Praça da Independência.

Repetimos que estas estradas estarão cortadas e é proibido o estacionamento, Domingo dia 28 de Agosto das 8h30 às 11h.

O fim da caravana da prova é identificado pelo carro vassoura, por favor aguardem a sua passagem para voltarem à normal circulação.

Obrigado e desfrutem da Volta do Cacau 2011!

FAÇA O SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top