Desporto

William Barbosa e Luis Leal são reforços da selecção nacional para a operação Serra-Leoa

Já começou a operação da selecção nacional com vista a ultrapassar a Serra-Leoa na segunda mão da eliminatória. Para o jogo marcado para 15 de Junho em Freetown, a equipa nacional conta já com William Barbosa(na foto) como reforço garantido.

Defesa central que actua no São Luiz da primeira divisão do campeonato brasileiro, William Barbosa já está a treinar com os outros colegas da selecção nacional. É o arranque da operação Serra – Leoa.

No primeiro jogo com a Serra-Leoa em São Tomé a selecção nacional ganhou por 2-1. O jogo da segunda mão está marcado para 15 de Junho próximo, desta vez na capital serra leonesa.

Antes do embate decisivo, a equipa nacional vai fazer 10 dias de estágio na vizinha Guiné Equatorial, fruto de uma parceria directa entre o Presidente Pinto da Costa e o seu homólogo da Guiné Equatorial.

Para além de William Barbosa, a Federação são-tomense de Futebol, está a trabalhar no sentido de contar também com a velocidade de Luís leal, no jogo da segunda mão. O jogador são-tomense que é titular no clube português União de Leiria, deve chegar a São Tomé, na primeira semana de Junho.

Abel Veiga

    22 comentários

22 comentários

  1. Baga Tela

    28 de Maio de 2012 as 12:58

    Força meus camaradas. Espero que no dia do jogo vocês estejam como peixe na água.
    2-1 é resultado perigoso. com a vossa bravora, tudo correrá bem.

  2. Baga Tela

    28 de Maio de 2012 as 13:00

    Bravura quis eu dizer

  3. dPires

    28 de Maio de 2012 as 13:24

    Finalmente, uma notícia desportiva.
    2-1 é, realmente, um resultado muito perigoso e pode estragar o nosso sonho de ver STP na mais importante competição futebolística do Continente Africano (CAN). Eu quero ver STP sobre os olhos do mundo! Tudo é possível. S. Tomé Poderoso e S. António estarão convosco e connosco também. FORÇA, STP!

  4. pontapecavalo@hotmail.com

    28 de Maio de 2012 as 14:21

    Tudo isso sao flash desses nossos dirigentes do Pais, o miudo veio do Brasil ao convite de Federaçao de S.tome para jogar na Selecçao com garantias de minimas condiçoes e posto ca no Pais ninguem assumiu,ele esta a fome foi expulso do hotel cocoa porque nao pagou,coitado nao tem dinheiro foi na conversa fiada,esta no Brasil a trabalhar e sustentar sua formaçao tinha uma viatura alugada pela concorda da Federaçao foi forçado a entregar porque nao reunia condiçoes ele esta desanimado graças aos seus familiares e amigos ..que pena.. o comandante paxire,celestino andrade e o Armando correia estao a dar baile ao jovem com palavriados por favor em caso de duvidas contactem-o atravez deste terminal 9961345 e ele proprio fara provar por suas palavras,depois dizem que os santomenses nao dao em nada…..pois como saco vazio pode ficar de pe ?

    • Toni

      26 de Abril de 2013 as 22:38

      Nem quero acreditar , se e assim e vergonhoso…

  5. João Bosco Menezes de Pinho

    28 de Maio de 2012 as 15:37

    Acreditam que mandaram o rapaz vir a São Tomé e nem sequer têm dado a devida atenção. Os São Tomenses são maus. O homem tem fgamília minha gente. Somos adéptos da seleção Nacional vamos apoair a nossa Seleção.

  6. João Bosco Menezes de Pinho

    28 de Maio de 2012 as 15:41

    Não desanimas Wilson siga em frente. Força

  7. malapetema

    28 de Maio de 2012 as 15:42

    São Luiz da primeira divisão do campeonato brasileiro? Acredito que esta informação esta errada.Não seria primeira divisão do campeonato do Ceara?

    • Cobló

      28 de Maio de 2012 as 20:35

      Caro Malapetema. Tens razão que São Luiz não é da primeira divisão. O pior é que nem é nem da 4 divisão, série D. É da primeira divisão campeonato do Rio Grande Sul que tem equipes como Internacional e Grêmio de Porto Alegre, ambas na primeira divisão do Brasil.

  8. Quandanguene vagi

    28 de Maio de 2012 as 16:27

    Em 1º lugar temos que louvar esse grande esforço da parte dele em participar e luvau o bom nome do país. E acima de tudo ele tende ter um espírito patriótico e tomar a consciencia da situação do país. Se ele tem familia que vive em casa da sua familia. E os outros jogadores também não precisam? Eu sou de opinião que dever ter o essencial pra acomodar-se a sua vida cá nesta querida pátria. Devemos jogar por amor a terra, a pátria.

  9. Cua na bua

    28 de Maio de 2012 as 18:04

    Quem vos disse que São Luiz é da 1ª divisão.

  10. Fokótó

    28 de Maio de 2012 as 19:07

    Nao acredito e acho que nenhum sensato também acreditaria que a Federação Santomense de Futebol tenha a necessidade de convocar um atleta 2 meses antes da competição.É melhor tirarem isso a limpo antes de fofocar e por o bom nome de competentes dirigentes da FSF que estao levando esta nau ao bom porto.
    Deixemos esste espirito de fitxins islistas e arrancar definitivamente rumo ao desenvolvimento que tempo urge.

  11. Põe boca não tira

    29 de Maio de 2012 as 11:03

    Muito bem força fideração força STP, viva selecção Nacional……

  12. pontapecavalo@hotmail.com

    29 de Maio de 2012 as 14:12

    bobo de ti .

  13. V

    1 de Junho de 2012 as 1:03

    Seja lá o que estiver acontecendo por aí em stp, desejo que tudo corra bem pra vc William, aguenta firme as dificuldades dias de glória virão… Espero que a seleção faça um bom jogo e que este seja uma boa vitrine para futuras contratações!

    Abração apertado! DNB sempre.

  14. ELVES MAURO DOS SANTOS

    3 de Junho de 2012 as 3:07

    força stp

  15. Maurício Ceita Santos

    9 de Junho de 2012 as 3:48

    O São Luiz é clube da primeira divisão do Campeonato Gaúcho mas não do Brasileirão

  16. Gustavo Motta/ Ijui - RS BRASIL

    10 de Junho de 2012 as 15:40

    Oi, sou de Ijuí/ Brasil, onde jogou William Barbosa pelo São Luiz. Corrijo vocês de que o clube não disputa a primeira divisão do campeonato brasileiro, e sim do Campeonato Gaúcho, o campeonato da província ( o Brasil tem 26 províncias) do Rio Grande do Sul.

  17. Dicas dos Santos

    12 de Junho de 2012 as 20:56

    Ola meus caros compatriotas, quer desde ja saudar-vos pela bela prestação que tenhem feito nesta campanha, espero que consigam ultrapassar esta etapa final com sucesso. Um grande abraço a todos.Forçaaaaa STP

  18. Ninhas veloso

    13 de Junho de 2012 as 18:37

    Força ia meu tropas,vamos acreditar tudo é possivel
    mais uma vez força meus tropas. santola santola sontola

  19. Ninhas veloso

    13 de Junho de 2012 as 18:44

    Eu acredito que vamos passar essa eliminatória estamos com bons tropas ai força forço meu manos.abraço a todos

  20. nelito santola

    15 de Junho de 2012 as 10:21

    meus senhores e senhoras, olhem que a nossa Selecção esta a uma passo de ser visto a olho do mundo, parem com as más organizações do país e começam a ser responsáveis
    isso não é brincadeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo