William Barbosa e Luis Leal são reforços da selecção nacional para a operação Serra-Leoa

Já começou a operação da selecção nacional com vista a ultrapassar a Serra-Leoa na segunda mão da eliminatória. Para o jogo marcado para 15 de Junho em Freetown, a equipa nacional conta já com William Barbosa(na foto) como reforço garantido.

Defesa central que actua no São Luiz da primeira divisão do campeonato brasileiro, William Barbosa já está a treinar com os outros colegas da selecção nacional. É o arranque da operação Serra – Leoa.

No primeiro jogo com a Serra-Leoa em São Tomé a selecção nacional ganhou por 2-1. O jogo da segunda mão está marcado para 15 de Junho próximo, desta vez na capital serra leonesa.

Antes do embate decisivo, a equipa nacional vai fazer 10 dias de estágio na vizinha Guiné Equatorial, fruto de uma parceria directa entre o Presidente Pinto da Costa e o seu homólogo da Guiné Equatorial.

Para além de William Barbosa, a Federação são-tomense de Futebol, está a trabalhar no sentido de contar também com a velocidade de Luís leal, no jogo da segunda mão. O jogador são-tomense que é titular no clube português União de Leiria, deve chegar a São Tomé, na primeira semana de Junho.

Abel Veiga

  1. img
    Baga Tela Responder

    Força meus camaradas. Espero que no dia do jogo vocês estejam como peixe na água.
    2-1 é resultado perigoso. com a vossa bravora, tudo correrá bem.

  2. img
    Baga Tela Responder

    Bravura quis eu dizer

  3. img
    dPires Responder

    Finalmente, uma notícia desportiva.
    2-1 é, realmente, um resultado muito perigoso e pode estragar o nosso sonho de ver STP na mais importante competição futebolística do Continente Africano (CAN). Eu quero ver STP sobre os olhos do mundo! Tudo é possível. S. Tomé Poderoso e S. António estarão convosco e connosco também. FORÇA, STP!

  4. img
    pontapecavalo@hotmail.com Responder

    Tudo isso sao flash desses nossos dirigentes do Pais, o miudo veio do Brasil ao convite de Federaçao de S.tome para jogar na Selecçao com garantias de minimas condiçoes e posto ca no Pais ninguem assumiu,ele esta a fome foi expulso do hotel cocoa porque nao pagou,coitado nao tem dinheiro foi na conversa fiada,esta no Brasil a trabalhar e sustentar sua formaçao tinha uma viatura alugada pela concorda da Federaçao foi forçado a entregar porque nao reunia condiçoes ele esta desanimado graças aos seus familiares e amigos ..que pena.. o comandante paxire,celestino andrade e o Armando correia estao a dar baile ao jovem com palavriados por favor em caso de duvidas contactem-o atravez deste terminal 9961345 e ele proprio fara provar por suas palavras,depois dizem que os santomenses nao dao em nada…..pois como saco vazio pode ficar de pe ?

    • img
      Toni Responder

      Nem quero acreditar , se e assim e vergonhoso…

  5. img
    João Bosco Menezes de Pinho Responder

    Acreditam que mandaram o rapaz vir a São Tomé e nem sequer têm dado a devida atenção. Os São Tomenses são maus. O homem tem fgamília minha gente. Somos adéptos da seleção Nacional vamos apoair a nossa Seleção.

  6. img
    João Bosco Menezes de Pinho Responder

    Não desanimas Wilson siga em frente. Força

  7. img
    malapetema Responder

    São Luiz da primeira divisão do campeonato brasileiro? Acredito que esta informação esta errada.Não seria primeira divisão do campeonato do Ceara?

    • img
      Cobló Responder

      Caro Malapetema. Tens razão que São Luiz não é da primeira divisão. O pior é que nem é nem da 4 divisão, série D. É da primeira divisão campeonato do Rio Grande Sul que tem equipes como Internacional e Grêmio de Porto Alegre, ambas na primeira divisão do Brasil.

  8. img
    Quandanguene vagi Responder

    Em 1º lugar temos que louvar esse grande esforço da parte dele em participar e luvau o bom nome do país. E acima de tudo ele tende ter um espírito patriótico e tomar a consciencia da situação do país. Se ele tem familia que vive em casa da sua familia. E os outros jogadores também não precisam? Eu sou de opinião que dever ter o essencial pra acomodar-se a sua vida cá nesta querida pátria. Devemos jogar por amor a terra, a pátria.

  9. img
    Cua na bua Responder

    Quem vos disse que São Luiz é da 1ª divisão.

  10. img
    Fokótó Responder

    Nao acredito e acho que nenhum sensato também acreditaria que a Federação Santomense de Futebol tenha a necessidade de convocar um atleta 2 meses antes da competição.É melhor tirarem isso a limpo antes de fofocar e por o bom nome de competentes dirigentes da FSF que estao levando esta nau ao bom porto.
    Deixemos esste espirito de fitxins islistas e arrancar definitivamente rumo ao desenvolvimento que tempo urge.

  11. img
    Põe boca não tira Responder

    Muito bem força fideração força STP, viva selecção Nacional……

  12. img
    pontapecavalo@hotmail.com Responder

    bobo de ti .

  13. img
    V Responder

    Seja lá o que estiver acontecendo por aí em stp, desejo que tudo corra bem pra vc William, aguenta firme as dificuldades dias de glória virão… Espero que a seleção faça um bom jogo e que este seja uma boa vitrine para futuras contratações!

    Abração apertado! DNB sempre.

  14. img
    ELVES MAURO DOS SANTOS Responder

    força stp

  15. img
    Maurício Ceita Santos Responder

    O São Luiz é clube da primeira divisão do Campeonato Gaúcho mas não do Brasileirão

  16. img
    Gustavo Motta/ Ijui - RS BRASIL Responder

    Oi, sou de Ijuí/ Brasil, onde jogou William Barbosa pelo São Luiz. Corrijo vocês de que o clube não disputa a primeira divisão do campeonato brasileiro, e sim do Campeonato Gaúcho, o campeonato da província ( o Brasil tem 26 províncias) do Rio Grande do Sul.

  17. img
    Dicas dos Santos Responder

    Ola meus caros compatriotas, quer desde ja saudar-vos pela bela prestação que tenhem feito nesta campanha, espero que consigam ultrapassar esta etapa final com sucesso. Um grande abraço a todos.Forçaaaaa STP

  18. img
    Ninhas veloso Responder

    Força ia meu tropas,vamos acreditar tudo é possivel
    mais uma vez força meus tropas. santola santola sontola

  19. img
    Ninhas veloso Responder

    Eu acredito que vamos passar essa eliminatória estamos com bons tropas ai força forço meu manos.abraço a todos

  20. img
    nelito santola Responder

    meus senhores e senhoras, olhem que a nossa Selecção esta a uma passo de ser visto a olho do mundo, parem com as más organizações do país e começam a ser responsáveis
    isso não é brincadeira

Deixe um comentario

*