Greve de árbitros a vista no campeonato de futebol da ilha do Príncipe

Por causa do não pagamento de subsídios os árbitros do campeonato de futebol da ilha do Príncipe, ameaçam paralisar as suas actividades. Exigem também a promoção da classe.

Os árbitros de futebol da ilha do Príncipe, anunciaram que vão paralisar as suas actividades. «Temos 4 pontos reivindicativos que devem ser resolvidos. Nós não podemos continuar sentados num barco a deriva», afirmou o porta-voz dos árbitros, tendo realçado que o cumprimento pelas autoridades desportivas da ilha do Príncipe, em relação as suas reivindicações, está atrasado há mais de um ano.

Para além do pagamento dos subsídios ao instrutor dos árbitros da região, os homens do apito, reivindicam a promoção da classe e a regularização das jornadas em atrazo.«Vamos entrar na 12ª jornada e os árbitros, ainda não receberam o subsídio em atraso», sublinhou.

Se a greve se efetivar o campionato na ilha do Príncipe estará paralisado já neste este fim-de-semana.

Chester Sousa

  1. img
    Dalingher Responder

    meus caros colegas arbitros da ilha so vos desejo força e coragem para alcansar o vosso objectivo eu sei que nao é nada facil mas tudo é possivél na questão de subsidio é um direito que vos cabe mas na questao de promoção de carreira também há que haver esforço para ser promovido isto não quer dizer que não haja esforço da vossa parte mas devo vos dizer que existe alguns colegas que têm que trabalhar mais para esse devida promoção, ser arbitro de fotebol é um desafio super complicado e ainda quando se faz num país sem meios finaceiros e material isto complica sobe maneira o trabalho dos arbitros ficando vulneraveis a suborno mais onde existe profissionalismo há que se seguir enfrente para ser um bom profissional um bem haja a todos.

    • img
      Pedro Simões Responder

      Dalingher, tens graves problemas na escrita!
      Num texto com nove tinhas, deste erros atrás de erros, tenha vergonha e respeita a língua Portuguesa. Isso demonstra que quando Simões andava a dar lições de gramática e ditado, o senhor estava corpo presente a pensar nas coisas inúteis.
      Cuidado Dalingher, Cuidado Dalingher… Tantos anos em Portugal a fazer o quê? Só a beber cerveja saca fácil.

      Vai para escola estudar, aproveita enquanto é tempo!

      Conselho de amigo!…

  2. img
    Edmael Responder

    Não estou contra, porque meu ponto de vista é seguinte: quem esforça deve revendicar. Por isso mesmo aqueles árbitos sobretudo deviam ter um subcidio ainda de reforçar os seus trabalhos. Não é facil ser um árbito.

  3. img
    Edmael Responder

    Desejo forças e muita coragem para todos os ábito de Príncipe. E sucessos na vida profissional.

Deixe um comentario

*