Desporto

Eky Viana assina pela Física

O basquetebolista natural de São Tomé e Príncipe, Ekjersey Omair Nazaré Viana, mais conhecido por Eky Viana (ex. Sampaense), vai reforçar a Física de Torres Vedras, que está de regresso à Liga principal Masculina de Portugal. Depois de representar alguns dos melhores clubes portugueses da modalidade, este  atleta actua na posição de extremo/ poste e nasceu em São Tomé e Príncipe em  07 de Outubro de 1977, tem 2.01 cm e pesa 87 kilos. Desta  feita a transferência para a Física de Torres Vedras, marca o  regresso  ao clube  que representou entre 2003 e 2008, e onde se sagrou campeão nacional da Proliga de Portugal, antes de se transferir para o SL Benfica. .
    8 comentários

8 comentários

  1. Verónica

    28 de Setembro de 2012 as 6:20

    Oi Eky, gostei de te ver. Parabéns émai uma etapa.Siga em frente.

  2. MAURO

    28 de Setembro de 2012 as 7:04

    Parabens EKY forca que tudo de melhor para ti.
    Para Tela non,cuidado ao usar os dados pessoas das pessoas,por exemplo nao deveria por o nome completo mas data do nacimento,primeiro e ultimo nome ja bastava,na europa hoje isto e muito perigoso principalmente quando trata de uma pessoa este perfil.Nao leve a mal um abraco para equipa de tela non.

  3. MAURO

    28 de Setembro de 2012 as 7:05

    “pessoais”

  4. MAURO

    28 de Setembro de 2012 as 7:07

    “mais data”

  5. pirilampo

    28 de Setembro de 2012 as 9:01

    parabens mano pois os putos cinencianos foi ali no campo de ex.cinecia q te deu tanta gararra tanto talento embora estou vendo escrito ex.santomence mas mesmo assim sei q tas corraçao na terra natal pois stp nd melhor .pois unica coisa q este pais q é uma merda pois nao valorisao e grandes talentos como tu basam q quando comessam a subir na vida ate os derrigentes desem stp estam a subir .pois o desporto em stp ate dia de hj n é proficional mas gostamos de praticar o desporto pois so a equipa mesmo em stp quando parece qualquer competiçao mas so posso deser força e coragem pra tds os atletas stp na diaspora e nao so

    • realista

      29 de Setembro de 2012 as 17:29

      precizas de oculos mano nao escreves sem ter a certeza

  6. Kanimambo

    28 de Setembro de 2012 as 9:04

    Muito bem “Gato”. Hj vamos beber um Chivas no Ondix! lololololol

  7. Lima

    28 de Setembro de 2012 as 14:33

    Boa sorte companheiro
    Desejo-te felicidades na tua nova casa
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo