Luís Leal pode deixar Estoril

O clube espanhol Deportivo da Corunha continua atento ao mercado português. A equipa galega, que já conta com um forte contingente de antigos atletas de ex: clubes portugueses vira-se agora para o internacional sãotomense Luís Leal, jogador do Estoril.

Segundo o diário espanhol AS, o avançado do conjunto «canarinho» é visto como um potencial reforço do Depor.

O atacante são tomense tem contrato com o Estoril até junho de 2014, sendo um dos ativos mais utilizado pelo treinador Marco Silva esta temporada.

Luís Leal, recorde-se, é um jogador formado no Sporting e tornou se internacional por são Tome e Príncipe esta temporada.

Vasco Antão

  1. img
    Baga Tela Responder

    Fico contente pelo meu compatriota, penso que ele merece voar mais alto pelo trabalho que desempenha no Estoril. É bom jogador e tem bom toque de bola. Gosto de o ver jogar e torço sempre para que marque golos. Espero que seja ferência para muitos outros jovens talentos que existe em S.Tomé e Príncipe!

  2. img
    Baga Tela Responder

    “refrência” e não ferência como escrevi

  3. img
    vava sovietico Responder

    muito bom puto,não percas a postura que tens tido até agora,não deiches que o vedetismo te suba a cabeça…força santola.

  4. img
    fulino Responder

    força Luis que Dus te ajude

  5. img
    TC Responder

    Muito bem. Eleva o nome de S Tomé e principe, enquanto os outros que recebem bons salaarios optam pelo pugilato no Parlamento.

  6. img
    Mimi Responder

    Gracas a Deus!

  7. img
    gualter almeida Responder

    parabéns Luis que Deus te ajude a chegar a um grande da europa : Mas cuidado com falsos amigos que te possam aparecer na vida um deles é o LÙCIO AMADO pode querer ser teu empresário cuidado

  8. img
    meymadra Responder

    Força Luis, eu desde agora até escuto mais o relato do Estoril do que do proprio Benfica. Es um orgulho para nós.

  9. img
    Abel Ferreira Conde Responder

    O nosso Santo Tomé Poderoso em breve nos vai ajudar a encontrar uma solução para a dita CRISE! Um País tão pequeno com poucos habitantes não devia estar assim, mas os factores: HOMEM e INTERESSE têm estado acima de tudo e dominado a situação reinante. Que Deus nos ajude!

  10. img
    kamblé Responder

    O orgulho de uma nação é feito de gente que escolhe o país para viver e não por aqueles que na hora do ocaso nasceram neste, salvo os que, por livre escolha, assumem a sua naturalidade…

Deixe um comentario

*