Desporto

Vitória do Riboque elegeu novo Presidente

O Vitória Futebol Clube do Riboque, tem um novo Presidente.  Baltazar Afonso é o novo líder do clube da capital são-tomense.  A reorganização do Vitória do Riboque é uma das prioridades do novo Presidente eleito na última reunião da Assembleia-geral.

Na passada sexta feira, os sócios da equipa do Riboque reuniram, em Assembleia para traçar os planos para os próximos anos bem como a eleição do novo corpo directivo.

Uma e única lista concorrente e encabeçada por Baltazar Costa, foi eleita por unanimidade. A reorganização do clube é a primeira prioridade. « O primeiro desafio que eu lancei é tentar organizar o clube institucionalmente. Porque só com a organização institucional podemos também fazer pressão à Federação para que haja um regulamento interno dos clubes», declarou o novo Presidente.

A nova direcção ira comandar os destinos da Vitória do Riboque nos próximos cinco anos.

Sónia Lopes

7 Comments

7 Comments

  1. binóculo século XXI

    7 de Janeiro de 2013 at 8:07

    Parabéns a nova direção. Com aquela direção tendo o padre Olinto como Secretário-geral, o homem que desgraçou a Educação do país, não podia dar em nada. Agora o padre anda na praia com óculos escuros a mostrar os sinais de riqueza, fruto do rombo que praticou no MECF, com o compadrio do seu director Alexandre, que também é especialista em desvios, tendo desgraçado o Ministério dos Assuntos Sociais. no tempo do outro padre caboverdiano.
    Força Vitória do Riboque.
    Abaixo os falsos dirigentes que só querem protagonismo e o papel timbrado do Clube para fazerem sacanagem.

    • leucadio

      7 de Janeiro de 2013 at 11:34

      Mas, Sãotomense é mesmo invejoso, pa!!!
      Puxa vida! Se o homem foi a praia de óculos escuros, é porque está a mostrar os sinais de riqueza!!! Ontem também vi o Juvem na Marginal ostentando a sua riqueza, pois ele também tinha uns bonitos oculos escuros. Haja paciencia!!!

  2. Aurelio Martins II

    7 de Janeiro de 2013 at 17:39

    É Baltazar Costa ou Afonso?
    É mais um como o Aurelio Martins, origem de capital duvidosa pertencendo outrem, serve apenas para cobrir certas pessoas…
    Tão rápido apareceu, tão rápido sumirá.
    Olhos abertos para quem esta por perto…

    Aurelio Martins II
    Um bé mun ê

    • Costa???

      7 de Janeiro de 2013 at 18:03

      Hahahahah… Costa???
      Para parecer que é da família Pinto da Costa?
      Não é mesmo!!!
      Hahahahah

      Mank…
      Sca subi sca desce…

  3. ANCA

    8 de Janeiro de 2013 at 12:18

    Quando as esmolas são muitas, os pobres e santos desconfiam.

    Tenhamos Juízo,sentido de Estado, sentido de Responsabilidade, comecemos a Planear, Organizar, Disciplinar o País(Território/População) com cultura de Rigor,de Transparência e Verdade, de gosto pelo Trabalho.

    O País(Território/Pop8ulação), deve deixar de ser dependente do exterior e passar a ser inter-dependente, para a prossecução de objetivos de crescimento e desenvolvimento social, cultural, desportivo, político, ambiental, económico e financeiro.

    Para isso torna-se necessário cultivar e fazer cultivar uma cultura de responsabilidade e prestação de contas, cultura de rigor e sentido de estado, de punição quando haja contra-ordenações e ordenações graves,violando as Leis da República.

    As instituições continuam fracas no País, necessário fortalece-las, para uma melhor fiscalização e fortalecimento do Estado de Direito Democrático.

    Pois a soberania reside no Povo.

    Pratiquemos o bem

    Pois o bem

    Fica-nos bem

    Deus abençõe São Tomé e Príncipe

  4. Pedro

    9 de Janeiro de 2013 at 22:54

    Sendo costa ou afonso nao faz diferença,o importante é que trabalhe bem.meus parabens mesmo nao o conhecendo pessoalmente sinto que nessa imagem existe caracter.

  5. sungue

    1 de Março de 2013 at 8:01

    como no caso de clube de Andorinha ee um grande clube ,mais nao vai a frente por causa de presinde q nao tem copintencia o clube esta sempre em baixo ,se sabe q esta entao trabalha pr nos dar alegria quero o meu clube de volta por favor sr presidente tem q ter mais organisacaos mais elogia mais rispeito pelo os j. obriga

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top