Desporto

Missão da Fifa vem analisar programa de desenvolvimento do futebol

Uma missão da Federação Internacional de Futebol, Fifa, chega ao país, esta segunda-feira, 29, para rever alguns aspetos institucionais com a federação santomense de futebol, apurou, o Téla Nón, junto de uma fonte desta instituição desportiva.

Esta missão, da Fifa, vem ao país, trabalhar junto com a federação sobre os programas de desenvolvimento de futebol, proposto pela própria, Federação Internacional de Futebol.

Outro aspeto, que trouxera, os técnicos da Fifa, consistirá na revisão de apoios financeiros que o organismo, põe à disposição da sua filial santomense.

Na agenda, desta missão da Fifa, comtempla ainda, visitas às instalações da federação, encontros com as instituições bancárias, com as quais, a federação santomense de futebol tem as suas contas.

Por outro lado, os técnicos da Fifa, terão encontros também, com o auditor interno da federação e, o auditor externo da mesma, que é a consulting Rita.

A tela non, sabe, que esta missão, é composta por dois altos funcionários do organismo que rege o futebol mundial e, ficará no país, durante 5 dias.

Jasí Ramos

    6 comentários

6 comentários

  1. Frustrada

    24 de Abril de 2013 as 19:30

    Parabéns Jasí Ramos!
    Mas aconselho-te, no sentido de não utilizares excessivamente as vírgulas…
    Bem haja,

  2. wildyley vanduem

    24 de Abril de 2013 as 23:50

    Meus amigos, pela noticia que acabei de ler, isto não augura nada de bom. Sinceramente, so tenho pena do Cmdt Pachire. Porém, devia ter-se apercebido que estava rodeado de uma quadrilha de gente, dos quais alguns com cadastro. Enfim… é uma pena.

  3. Peneta

    25 de Abril de 2013 as 0:39

    aí está, pergunto, será que vêm para rever alguns aspetos institucionais com a federação santomense de futebol? será k vem ao país, trabalhar junto com a federação sobre os programas de desenvolvimento de futebol, proposto pela própria, Federação Internacional de Futebol? oquê k o bistp tem a ver com isso? não sei…vamos ver

  4. Dynka

    26 de Abril de 2013 as 16:55

    Parabéns pela notícia. Mas aconselho antes da publicação uma revisão ortográfica

  5. osvaldo pereira

    27 de Abril de 2013 as 7:06

    comandante Pachire,o senhor é um homem serio mas infelizmente o senhor esta rodeado de alguns homens duvidosos,a visita da FIFA é sempre boa mas não percebo o que vão eles fazer nos bancos onde a federação tem conta…vamos ver pra crer…

  6. PÓLVO de MAR BRAVO

    28 de Abril de 2013 as 7:37

    Nós os amantes de futebol queremos saber da gestão financeira na federação Sant.Futebol
    e associação Reg.de Fut. do Principe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo