Desporto

Praia Cruz empata no terreno de pantufo e Juba tem a vida cada vez mais complicada

Os Leões do Mar da Praia Cruz, se adiantaram no marcado desde a primeira parte do jogo com a Aliança de Pantufo, mas consentiram empate a uma bola, já no segundo tempo. 

Kadô com númerto 3 na camisola marcou um livre a favor do pantufo, e anulou a vantagem da equipa de Praia Cruz. Um livre marcado, de forma tensa, com o pé esquerdo,  colocou justiça no marcador.

Apesar de não conseguir a vitória, o treinador da Praia Cruz, Tó Adão garantiu a Téla- Nón que foi um jogo positivo. «Foi um jogo positivo para nós, porque nós não perdemos três pontos, mas a luta continua», declarou, Tó Adão.

Também o treinador de Aliança considerou que o empate foi positivo e que tem sabor de vitória. «Entramos mal no jogo e depois na segunda parte melhoramos, portanto este empate tem sabor de vitória», constatou, Donê, treinador da Aliança de Pantufo.

O homem do jogo, Kadô, manifestou-se surpreendido com o golo marcado. «Eu não esperei marcar um golo assim neste jogo», disse o jogador da Aliança de Pantufo.

Com este resultado, a UDRA aumenta pressão sobre o Sporting da Praia Cruz, que tem agora uma vantagem de 5 pontos em relação ao seu principal perseguidor na luta pelo título. A equipa da UDRA de São João dos Angolares, que na ronda número 11 do campeonato de futebol, venceu em casa no último fim de semana, a Cruz Vermelha de Almeirim por 2-0.

Praia Criz tem 29 pontos e a UDRA 24.

Quem está em maus lençois é a Juba de Diogo Simão, que perdeu diante do Vitória do Riboque por 2 bolas contra uma. A equipa do Riboque consolidou assim a terceira posição, com 21 pontos, enquanto a Juba se mantem sobre a linha de água com 7 pontos, acima da Cruz Vermelha de Almeirim, que  a décima primeira jornada do campeonato só tem 4 pontos.

Bendzaison Lima

1 Comment

1 Comment

  1. som

    23 de Julho de 2013 at 12:55

    É só isso?ñ conseguem fornecer coisas da vossa,nossa pais,com mais conclusão?isso custa tanto programar?pensem positivo!até mais ver!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top