Desporto

Praia Cruz cada vez mais perto do título

Os leões de mar receberam no seu reduto no último sábado a equipa de O -que- del -rei e conseguiu uma vitória de três bolas a zero. Um triunfo que permite aos Leões do Mar se isolarem no campeonato nacional com 32  pontos, há 5 pontos de  distância do seu adversário directo a UDRA que no último fim de semana, se deslocou ao campo de Diogo Simão tendo vencido a equipa local, Juba.

O avançado Pinguinho camisola número 9 da Praia Cruz inaugurou o marcador, mesmo nos primeiros minutos da primeira parte. Numa segunda parte muito mais disputada entre duas equipas, os Leões do Mar foram mais eficazes e marcaram mais dois golos, primeiro pelo internacional Jair e o segundo foi marcado por Jati, que saiu de banco e deu um grande chapéu ao guarda-redes da equipa de O-que-del -rei que nada podia fazer.

Neste jogo o treinador Tó Adão utilizou os 4 reforços com destaque para o Tchexenco.«Os reforços entraram e fizeram aquilo que pedimos que fizessem», declarou o Treinador.

Também no sábado a equipa de Caixão Grande empatou a zero em casa com o Vitória de Riboque,  um resultado que mantém a diferença de três entre as duas equipas.

Na segunda divisão Santana, líder da prova teve uma derrota surpreendente de 4-1 no campo de Ribeira Peixe frente a equipa local.

Benszaison Lima

2 Comments

2 Comments

  1. Jaylson

    31 de Julho de 2013 at 12:51

    Força ai rapazes.

  2. blagapena

    1 de Agosto de 2013 at 17:38

    que raio de notícia é este? vcs só passam tempo a promover a equipa de Prai Cruz e UDRA. Porque não falam também de jogo em atraso que se realizou ontem entre Neves e Santana F.C. no campo de Neves?

    Fuiiiiiiiiiiiiii

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top