Os leões-do-mar massacraram o seu rival do Vitória do Riboque

Depois de ter goleado na semana passada a equipa de Guadalupe por 6-1, o Praia Cruz recebeu e bateu o seu eterno rival, Vitória de Riboque por seis bolas sem resposta somando 38 pontos.  Um jogo em que os adeptos da Praia Cruz já começaram a cantar o hino de campeão nacional.

Nós temos estado afinar as nossas pontarias e assim culminou com este resultado que eu já esperava”. Afirmou Tó Adão, treinador da Praia Cruz.

Joci,  médio trinco, antigo jogador de Vitória de Riboque e o recente reforço da Praia Cruz ficou muito feliz com a vitória da sua equipa, mas sentiu-se muito triste pela pesada derrota que sua antiga equipa sofreu, o clube onde o viu crescer como jogador.

Neste momento estou feliz de representar Praia Cruz e estou a dar o meu melhor, mas senti um pouco triste, porque Vitória de Riboque é uma equipa onde eu cresci como jogador” -Frisou.

Por outro lado, UDRA adversário mais direto da Praia Cruz deslocou-se a campo de Caixão Grande e venceu no dérbi de sábado com uma mini goleada a equipa de Felá Balia por quatro bolas a uma, somando 30 pontos. Portanto tudo se mantêm na tabela classificativa.

Bendzaison Lima

  1. img
    danilo costa Responder

    isto foi uma grande humilhação. Alguma coisa falhou na tatica dos reboquinos. organizem-se melhor para proxima epoca.

  2. img
    Cidadania Responder

    …botam relva nisso,pá…

  3. img
    Bingo Responder

    Riboquense de gema e do coração, não posso deixar de reconhecer a potência do Praia Cruz.

  4. img
    Bingo Responder

    O Praia Cruz é sem dúvidas a melhor equipa da nossa praça. Mas se eu fosse o Tó Adão, não cantaria já o hino de campeão nacional. A final é com uma equipa do Príncipe e das duas últimas vezes foi o que se viu. Cautela, cautela, cautela. Modéstia, modéstia, modéstia.
    Obrigado.

  5. img
    desta terra Responder

    A Rosema está a pagar bem ou seja, muito bem à esses jogadores de Praia Cruz.

    Estão motivados e a golear todos e tudo.

    É esse estimula que faltava o nosso futebol.

    Profissionalizar os nossos jogadores porque eles têm potencialidades, e muita.

    É pena Vitória do Riboque estar assim tão fraca.
    Procurem por favor um patrocinador para o Riboque.

    O nosso antigo e velho Riboque. Precisa de um patrocinador urgente que dê salários aos jogadores. Não digo 20 milhões mensais como os de Praia Cruz recebem, mas pelo menos, uns 10 mensais.

    Viva os patrocinadores do nosso futebol.

  6. img
    Bingo Responder

    Desta terra,

    falou muito bem e assino por baixo. Que saudades dos tempos do Minho, Taty, Silvério, Mário Moreno, Cardoso, Esquerdinha, Tomé. E o grande Shell, aquele guarda-redes que voava tanto ou mais que o Victor Damas…lembram-se?

    ALGUÉM PATROCINA A SÉRIO O HISTÓRICO Vitória do Riboque, por favor?

    Os jovens talentos preparados pelo Míster Gustavo vão ser todos repescados por outras equipas…assim, não dá.
    Obrigado pela atenção.

  7. img
    Bingo Responder

    O jovem jogador Joci disse:

    ”Neste momento estou feliz de representar Praia Cruz e estou a dar o meu melhor, mas senti um pouco triste, porque Vitória de Riboque é uma equipa onde eu cresci como jogador”.

    Gostou de ter vencido com a sua nova equipa, mas sentiu o peso do castigo e da humilhação dos seus antigos companheiros.

    Joci, você é especial.

Deixe um comentario

*