Praia Cruz consagrou-se campeão ao nível de São Tomé

Praia Cruz esmagou a equipa da Udescai de Água- Izé por 9-1 e carimbando assim o título do campeonato de São Tomé.

No Estado 12 de Julho à porta fechada os leões de mar entrou a perder, mas nos minutos seguintes deram volta ao resultado com uma mão cheia de golo.

Enquanto a Udra de São João dos Angolares já vice-campeã ao nível de São Tomé venceu a equipa de Guadalupe por duas bolas sem resposta.

Juba não soube aproveitar da derrota da Udescai, perdeu no seu reduto com a Aliança de Pantufo por duas bolas sem resposta e falhou a oportunidade de garantir a permanência na primeira divisão.

Riboque que fez um campeonato para esquecer-se perdeu diante de Oquei Del Rei por uma bola sem resposta. Também a equipa de Felá Balia recebeu a lanterna vermelha, Cruz Vermelha de Almeirim e bateu por duas bolas a zero.

Bendzaison Lima

  1. img
    blagapena Responder

    Poquê k vcs tb ñ trazem notícias do campeonato da segunda divisão? será k não fazem trabalho de casa? se está a falar do final de campeonato, é no mínimo justo falar da classificação actual das equipas da segunda divisão…….

  2. img
    Bingo Responder

    Parabéns ao Praia Cruz que terminou INVICTO a prova na ilha de São Tomé. Parabéns ao Tó Adão, grande treinador, aos futebolistas, rapazes talentosos, à direcção e à massa associativa incansável em ir aos campos. Abraços de um riboquense convicto que morrerá sendo do Vitória do Riboque, mesmo quando este clube estivesse na segunda divisão.

  3. img
    faltarrespeito Responder

    possas pais esta com pessoas de abuso eu estudante no estrangeiro o proprietario de casa onde estou ja veio na minha casa duas vezes onde morra 7 estudante so um santomense que sempre nao tem dinheiro para pagar a renda

    • img
      B-13 Responder

      O que isto tem a ver a com o facto de Praia Cruz ser campeao Nacional?- Quer escrever algo estas no teu direito, mas faca-o com logica e nao por mera intuicao-
      Scata Abutere – creca e apareca.

  4. img
    observador Responder

    já é altura de se meter relva sintética nos nossos campos de futebol….

    • img
      Poto Zamblala Responder

      Meu caro Observador.

      A tua sugestão é correcta e digno de palmas. Mas vc recorda quando o anterior Presidente da FSF fez fincapé e lutou contra o Comité Olimpico e outras pessoas para pôr relva no Estádio nacional 12 de Julho e centro de Estágio. Ele pode ter cometido erros de gestão, mas o homem tinha visão, perpiscacia com parceiros internacionais e hoje, enfim… é o que se vê. É uma pena nosso futebol!

  5. img
    amigo do desporto Responder

    Bendzaison Lima, esteja mais atento. Juba perdeu por uma bola a zero.
    “falhou a oportunidade de garantir a permanência na primeira divisão” não é verdade, Juba vai disputer a permanencia na 1ª divisão na última jornada. Das 10 equipas do campeonato, juba está na 8ª posição. se descem duas quer que….

Deixe um comentario

*