Desporto

UDRA de São João dos Angolares ganhou taça de São Tomé e Príncipe

A União Desportiva Rei Amador de Angolares (UDRA) venceu a Taça de São Tomé e Príncipe ao derrotar o Desportivo de Sundy por 5 bolas à 1, no Estádio Nacional 12 de julho. O Presidente Pinto da Costa fez a entrega da Taça ao cair da noite do último domingo.

O Patrão de UDRA, António Monteiro, esteve eufórico durante o jogo, porque vibrou a sua certeza de alegria nesta conquista ao ver uma multidão da zona sul mobilizada desde Porta Alegre até Angra Toldo pelo Presidente da Câmara de Caué, que conduziu a caravana dos apoiantes locais munidos de chapéus e camisola branca com a foto da Taça em competição; numa forte propaganda de vitória antecipada, no final do desafio António Monteiro era um homem feliz. « Estou feliz da vida porque o meu esforço foi compensado, conseguimos cilindrar Sundy onde desde a partida a UDRA era favorito sem margem para duvida e para além disso, hoje esta Taça vai no cortejo até a cidade dos Angolares  e a nossa festa será no próximo sábado na Praia Pomba e muito obrigado de coração a população do distrito de Caué e o Presidente da Camara», afirmou o Presidente de UDRA, António Monteiro.

O Presidente da Federação de Futebol, Idalécio Pachire, deu nota positiva a esta finalíssima, porque: o jogo foi competitivo e com muita técnica. A Sundy tentou forçar o prolongamento e ir mesmo ao penalty mas; com o terceiro golo, deitou abaixo toda expectativa de a Taça desembarcar na ilha do Príncipe, como aconteceu no ano passado.

Ambos os Presidentes irmãos Monteiro, conseguiram os passaportes de Praia Cruz e de UDRA de Angolares, para as provas de competições africanas de 2014 a ser confirmada pela CAF.

Em Janeiro inicia as eliminatorias para a fase dos grupos em Abril e a equipa de Praia Cruz é capaz de cruzar com Urbitan do Gabão.

Inter Mamata

    11 comentários

11 comentários

  1. Helder Leitão (Dede)

    18 de Novembro de 2013 as 21:14

    Meus parabéns, obrigado António espero que pra ano o campeonato será nosso.

    • Vivi

      20 de Novembro de 2013 as 12:54

      Parabéns UDRA, parabéns a toda a equipa, ao treinador, aos adeptos.
      Parabéns amigo António Monteiro.
      Viva a UDRA! Viva a Sundy!

      Viva o futebol!

  2. forro da terra

    19 de Novembro de 2013 as 14:57

    Assim compensou o pesado investimento que a CERVEJEIRA ROSEMA fez na UDRA e os seus jogadores.

    Isso demonstra que os nossos jogadores têm muita qualidade. Só lhes falta meios financeiros para progredirem mais.

    Parabéns ROSEMA, António Monteiro, e jogadores e treinador da UDRA

  3. vania

    19 de Novembro de 2013 as 16:49

    Força UDRA, Parabéns!!!!!

  4. Herminia dos Santos

    19 de Novembro de 2013 as 16:58

    Parabéns UDRA

  5. ney apresentação

    20 de Novembro de 2013 as 9:03

    esto muito feliz por ter paixão pelo futool em s.tomé. só esta a fazer bem nºao deixa desta pixão antono eo nino

  6. Leopoldo Coelho

    21 de Novembro de 2013 as 18:53

    Estamos todos de parabéns graças ao investimento do António Monteiro. MUITO OBRIGADO por tudo que tem feito a equipa da UDRA.
    Na cidade de Angolares,nunca se viu tanta festa, tanta alegria, tanta emoção como naquele dia!

  7. Vermelho de Bombom

    26 de Novembro de 2013 as 12:27

    Que apareça pessoas com amor, vontade e que possa clarificar, desenvolver e investir no futebol de São Tomé e Príncipe conforme estes dois irmãos Monteiro tem feito para que hoje o povo da região do Angolares e de praia cruz vivessem tanta alegria. Só tenho a desejar-vos força, felicidade que continuem assim marcando a vossa diferença em torno do futebol, não só, desporto em geral. De certo que um dia procurarei por vós para vos dar a um aperto de mão por facto que acima já mencionei.

  8. Vermelho de Bombom

    26 de Novembro de 2013 as 12:33

    Parabéns mister Gimbo (Pepe Guardiola de S.T.P).

    Vi seu trabalho no dia em que jogaram eliminatória desta mesma taça contra Praia Cruz no estádio 12 de Julho em que levaram vencido por duas bolas a uma.

  9. claudino Monteiro tavares

    16 de Dezembro de 2013 as 14:05

    parabens meu primo , o Cauê é forte , lembro meu tempo quando joguei para Porto Alegre em 1985/1986 em k impedimos a ribeira afonso de subir a 1ª divisão, bastava nos vencer , mas esta victória por causa desta victória tomamos uma purada eu era jogador mais novo e tinha marcado 2 golos naquele jogo e Zeca pontifs acho k marcou 1 golo e corremos até carridade ou faternidade ja agora não lembro nome , olha nós frontamos aquele dia eu erra ainda estudante…..

  10. tiesco santola

    23 de Dezembro de 2013 as 21:23

    Fiquei feliz ao saber da vitoria da UDRA;
    Parebens UDRA
    Parabens caué
    Parabens opresidente e todos jogadores pelos esforços. caue em festaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recentemente

Topo