Desporto

STP trava duelo de titãs com o Benin

O gramado do estádio nacional 12 de Julho, apadrinha este sábado pelas 15 horas, mais uma aparição da selecção nacional nas provas internacionais, desta feita diante do Benin, a pontuar para a primeira eliminatória rumo ao CAN 2015 em Marrocos.

O combinado nacional, sob orientações do seleccionador Gustavo Clemente, entra em campo este sábado pelas 15 horas, para medir forças com a sua similar do Benin, no jogo a contar para a primeira mão  da primeira eliminatória rumo ao CAN2015 , que terá como o placo o arrocos.

Mesmo não dispondo de um arsenal de lucho como a do adversário, que tem jogadores a actuarem nos diversos campeonatos europeus, o escolhido nacional, acredita que é possível realizar um bom jogo, e conseguir uma vitória diante da selecção de Benin, lembrando que nos últimos dois jogos, levamos a melhor sobre os nossos adversários, 1×0 a Lesoto, e 2×1 Serra Leoa.

Os rapazes nacionais, apelam a todos que possam comparecer em massa de modo a puxar e empurrar a selecção para mais um triunfo internacional, de modo que possam ter uma margem de manobra daqui a 15 dias em Cotonou, capital de Benin, no embate da segunda mão.

Caso a selecção nacional, consiga mais um facto histórico, como evidencia que vai acontecer, terá pela frente o vencedor do embate Malawi e Chad.

De ressaltar que s ingressos poderão ser adquiridos a partir desta sexta-feira na sede da FSF, ou horas antes do confronto, a preço de 70 mil Dobras.

Gil Vaz

6 Comments

6 Comments

  1. sundy

    16 de Maio de 2014 at 14:40

    vão perder e sabem porquê… porque esqueceram que é STP e não ST… n digo que têm que levar cinco seis jogadores do principe mais pelo menos um a que ser ingressado na seleção nacional, se acham que o lasset esta la porque é do principe não.. ele representa clube de stomé e nao clube do principe por amalldiçoar esta seleção vao perder uma chuva…. e naão vêm dizer que não chamaram por falta de dinheiro isso é truque…

    • Homem honesto

      16 de Maio de 2014 at 19:11

      Para com isso amigo com essa frase só vai nos deixa deprimidos seja lá STP, ou ST, somos todos só um, o nosso STP vai para trás com pessoas como tu, tenha mais dignidade.

  2. Homem honesto

    16 de Maio de 2014 at 15:03

    Vamos Lá todos apoiar a nossa selecção, força e coragem para os nossos campeões.

  3. Kidson Monteiro

    16 de Maio de 2014 at 15:57

    quais são os convocados da nossa seleção??

  4. Camarada

    16 de Maio de 2014 at 20:01

    Temos jogadores mas nao temos quem os orientem como deve ser(tem que arranjar um treinador a altura).

  5. saotomeprincipe

    17 de Maio de 2014 at 23:23

    eu penso que o luis leal vai fazer muita falta nessa seleção… porque ele nao veio??

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top