Torneio de voleibol de praia

Federação de Voleibol de São Tomé e Príncipe (FVSTP), vai realizar está terça-feira pelas 9h:00 nas areias da praia EX-PM, um torneio de voleibol de praia, na categoria de sub-23 masculino, em comemoração de mais um aniversário da Sua Ex. Presidente da República, Doutor Manuel Pinto da Costa.

No âmbito da celebração de mais um aniversário do Presidente da República, Doutor Manuel Pinto da Costa, que no passado foi um dos praticantes da modalidade no país, a federação da modalidade levará a cabo na manha desta terça-feira, 05 de Agosto, nas areias da praia EX-PM, um torneio de voleibol de praia, na categoria de sub-23 masculino.

Segundo o director técnico da federação, Francisco Pina, o vento será patrocinado pela Presidência da República e a ENAPORT.

O certame conhecerá o seu ponto mais alto, a partir das 15 horas, com a subida dos atletas ao palco, para receberem os respectivos troféus na mão do homenageado, Doutor Manuel Pinto da Costa.

Vá e vibre com as emoções de voleibol de praia, esta terça-feira pelas 09h:00 na praia EX-PM.

Gil Vaz

 

Notícias relacionadas

  1. img
    é so rir Responder

    Torneio em homenagem de presidente? Doutor Manuel Pinto? Nem a homenagem faz sentido, nem Pinto da Costa é Doutor. Se o fosse encontrariamos as suas publicações …
    E ja agora vento não precisa ser patrocinado, talvez o evento, mas visto Pinto ser Doutor porque é que vento não pode ter patrocinador?

  2. img
    k10 Responder

    parabéns Sua Ex. por mais um ano de vida.
    também felicito a Federação de Voleibol por esta iniciativa.

  3. img
    Helder Pinto Responder

    Amigo E só rir estais com dor de cotovelo.
    Deixem dessas brincadeiras e pensem no pais e no futuro dos nossos filhos e netos.
    O mais importante e aproveitarmos a inteligência de uns, as destrezas de outros, e a qualidades de uns, para levarmos o nosso pais a frente, seja la com beltrano ou com ciltrano.

    • img
      é so rir Responder

      Helder Pinto, dor de cotovelo pra quê ? Por querer que as coisas se chamem pelo nome ?

Deixe um comentario

*