F.S.F. fecha as portas do campo de Caixão Grande

Conselho de Disciplina da Federação Santomense de Futebol (C.D.F.S.F.), decidiu no último encontro interditar o campo de Yon Gato, onde joga equipa de Caixão Grande, por 6 jogos, face ao comportamento antidesportivo de um individuo, que supostamente era simpatizante de Caixão Grande, sobre o árbitro Aurélio Leite, no final do embate entre a turma local e o Sporting de Praia Cruz.

Indignação e revolta, são os sentimentos que pairam nesta altura no seio da cúpula administrativa do emblema de Caixão Grande, face a interditação do seu campo por seis jogos, mas a multa de quinhentas mil dobras (500.000,00 dbs) ao árbitro Aurélio Leite, que foi brutalmente agredido no final do jogo entre o Caixão Grande e o Praia Cruz, referente a 6ª jornada, onde as equipas se anularam a uma bola.

No que refere a posição emblema de Caixão Grande face ao veredicto, o secretario clube avançou que irão recorrer do castigo, não obstante de estarem solidários com o árbitro em causa.

Desta forma, os miúdos de Caixão ficarão impossibilitados do seu habitat para o que resta do campeonato, mas nada que os preocupassem, como nos revelou o capitão da equipa.

De sublinhar que a referida sanção esta plasmada com todo o detalhes, na deliberação nº 17/2014, da federação santomense de futebol.

Gil Vaz

 

Notícias relacionadas

  1. img
    STP,vai crescer Responder

    Depois de tanta crítica, o Gil está melhorando, está de parabéns.
    mas quero corrigir apenas duas coisas, que eu vi no artigo, que não está da maneira correta.
    “mas a multa….” = deferia ser “mais a multa….”
    “posição do emblema de Caixão…..” = deveria ser “posição do emblema de Caixão….”.
    Contudo gostei do artigo.
    Desta forma irás bem longe, aceitando as críticas dos leitores, porque é sinal que eles estão a seguir o teu trabalho e querem que faças o melhor.
    Lembre sempre,que de traz de um obstaculo vem uma oportunidade. Faça, erre, mas nunca ignore com os comentários dos leitores.

    • img
      INCOMODADO COM ISTO Responder

      Já agora quem quem currigir o corector sou eu!!!!!
      É “deferia ser” ou deveria ser…… ai que coisa kikikiki

  2. img
    futebol santomense Responder

    quero aproveitar para demonstrar o meu desagrado com o Conselho de Disciplina no caso da UDESCAI, eu acho que já esta na altura para suspenderem o castigo aplicado a esta equipa, desta forma o lendário UDESCAI vai desaparecer.
    No que refere ao castigo de Caixão Grande, eu acho que foi muito pesado, porque segundo os dirigentes do clube, o mesmo individuo não contribui em nada para o sustento do emblema de Caixão Grande, ainda mais quando o incidente teve lugar fora do recinto do jogo.

  3. img
    osvaldo pereira Responder

    tantos casos e passados meses é que tomam uma decisão , ainda bem que as eleições estão a chegar para dar voz aos clubes.

  4. img
    lider Responder

    eu n entendo o clube de caixão grande. tiveram sorte… deviam agradecer, pois qd foi a ekipa de 6 de setembro k raramente comete indisciplina nos campos de futebol e qd cometeu pela 1º vez foi castigado 6 anos. e pra não falar de outros clubes como UDESCAI, ALIANÇA NACIONAL, GUADALUPE, RIBOQUE, E OUTROS. JUSTIÇA EQUILIBRADA…

Deixe um comentario

*