UDRA arranca juba do Leão

UDRA de Angolares, reforçou este domingo a liderança do campeonato nacional da 1ª divisão, com 22 pontos, ao vencer de forma categórica no campo de Ribeira Peixe, a toda-poderosa Sporting de Praia Cruz por 3×0.

União Desportiva Rei Amador (UDRA) de Angolares, alargou para 5 pontos, a distância que o separa do seu rival Sporting de Praia Cruz, ao vence-lo este domingo por 3×0, com o bis do Agi, que foi a grande figura do clássico.

O Praia Cruz, que entrou praticamente a perder, viu a sua situação a complicar ainda mais ao passar do minuto 35, com a expulsão do central Keita, que deixou a sua equipa a jogar com menos uma unidade durante a parte final do primeiro tempo, e toda a segunda parte.

Mesmo reduzido a 10 unidades, a turma de Praia até poderia igualar o placard a uma bola, mas o Jair, na cobrança de uma grande penalidade, não conseguiu dar o melhor segmento ao esférico, atirando-o a lado da baliza aguarda de Dungui de Rosário.

No final do embate, foi possível ouvir ambos treinadores, que estavam de acordo quanto ao desfecho da partida.

To Adão (Praia Cruz), não tirou o mérito ao triunfo dos anfitriões, mas frisou que a sua equipa cometeu muitos erros que contribuíram para este descalabro, avançando que a sua equipa não irá deitar toalha ao chão, e que ainda faltam 10 jogos, onde estarão em disputa 30 pontos.

Por sua vez, o Gimboa (UDRA), não escondeu a sua satisfação face a vitória, e sublinhou que nada está ganho, e que ainda faltam muitos jogos pela frente.

Ainda nesta ronda, assistimos mais dois jogos, que tiveram lugar no sábado.

Santana e Neves receberam e perderam frente a Aliança Nacional e Ôque-del-Rei, por 1×0 e 2×0, respectivamente.

A jornada ficou ainda marcada pela greve parcial dos polícias, que condicionou a realização de dois jogos: JUBA x Guadalupe e Caixão Grande x Riboque.

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    cadacoisaquesobe Responder

    O dinheiro de rosema já não está a dar para financiar o praia cruz?

    Porquê que está assim tão fraco?

  2. img
    Constancio Pires Responder

    Minhas felicitaçoes.
    quem planta com dor ha-de coher com alegria.

Deixe um comentario

*