Desporto

Divisão de Honra: Kê Morabeza empata e pode ser ultrapassada

Kê Morabeza, deixou escapar este domingo a grande oportunidade de delatar de 1 para 4, a distância que o separa do segundo classificado (Varzim), ao empatar a zero diante de Santa Margarida.

Ao contrário da 1ª e 2ª liga, está a Divisão de Honra, que este fim-de-semana, cumpriu a penúltima jornada, onde o líder Kê Morabeza, deixou esfumar-se a grande chance de se distanciar do segundo classificado, ao empatar frente ao conjunto de Santa Margarida a zero.

Varzim de Ribeira Afonso que vem em perseguição ao líder, viu o seu jogo diante de Diogo Vaz sendo anulado devido a não comparência dos árbitros, algo que poderá ser compensado esta quinta-feira.

No caso de uma vitória poderá ultrapassar o Kê Morabeza e sentar-se no cadeirão com 18 pontos.

Quem não vem navegando nos melhores mares é o Porto Alegre que voltou averbar mais uma derrota, desta feita diante do Sporting de São Tomé por 4×2.

A formação de Otótó que almeja a subida, complicou neste sábado as suas contas, ao empatar a uma bola diante do lanterna vermelho (Conde).

Boavista recebeu e relegou para baixo da linha de água o xadrez de Andorinha, ao vencer por 1×0.

Postos os resultados da penúltima jornada, embora incompleta, devido a não realização do desafio entre o Diogo Vaz x Varzim, a tabela classificativa fica ordenada desta forma.

1ªKê Morabeza……………………..…17pontos

2ªVarzim……………………………….15pontos

3ª Porto Alegre………………..………15pontos

4ªOtótó……………………………….14pontos

5ª Boavista……………………………11pontos

6ªSporting……………………………. 9pontos

7ª Diogo Vaz………………………….8pontos

8ªSanta Margarida…………………..8pontos

9ª Andorinha……………………….5pontos

10ª Conde……………………………4pontos

Gil Vaz

3 Comments

3 Comments

  1. António Silva

    27 de Agosto de 2014 at 8:30

    “Deletar” ou Dilatar?
    Impressionante!

  2. osvaldo pereira

    27 de Agosto de 2014 at 9:20

    campeonato de retalhos, uma única jornada é jogada em vários dias devido a desorganização instalada na FSF. Comandante Pachire, estes seus subordinados estão a sujar cada vez mais o seu nome, o senhor tem que dar um murro na mesa ou se calhar na cabeça de alguns membros da sua direção…

  3. Liotério Carvalho

    28 de Agosto de 2014 at 9:06

    Existem outros males na federação santomense de futebol. Uma jornada disputada em varios dias, não é de certeza um problema. Em Portugal por exemplo, começam a jornada na sexta feira e termina muitas vezes na segunda. Qualquer fazedor de futebol identificará facilmente o(s)problema(s)do nosso campeonato.
    Saudações desportivas

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top