Divisão de Honra: Kê Morabeza empata e pode ser ultrapassada

Kê Morabeza, deixou escapar este domingo a grande oportunidade de delatar de 1 para 4, a distância que o separa do segundo classificado (Varzim), ao empatar a zero diante de Santa Margarida.

Ao contrário da 1ª e 2ª liga, está a Divisão de Honra, que este fim-de-semana, cumpriu a penúltima jornada, onde o líder Kê Morabeza, deixou esfumar-se a grande chance de se distanciar do segundo classificado, ao empatar frente ao conjunto de Santa Margarida a zero.

Varzim de Ribeira Afonso que vem em perseguição ao líder, viu o seu jogo diante de Diogo Vaz sendo anulado devido a não comparência dos árbitros, algo que poderá ser compensado esta quinta-feira.

No caso de uma vitória poderá ultrapassar o Kê Morabeza e sentar-se no cadeirão com 18 pontos.

Quem não vem navegando nos melhores mares é o Porto Alegre que voltou averbar mais uma derrota, desta feita diante do Sporting de São Tomé por 4×2.

A formação de Otótó que almeja a subida, complicou neste sábado as suas contas, ao empatar a uma bola diante do lanterna vermelho (Conde).

Boavista recebeu e relegou para baixo da linha de água o xadrez de Andorinha, ao vencer por 1×0.

Postos os resultados da penúltima jornada, embora incompleta, devido a não realização do desafio entre o Diogo Vaz x Varzim, a tabela classificativa fica ordenada desta forma.

1ªKê Morabeza……………………..…17pontos

2ªVarzim……………………………….15pontos

3ª Porto Alegre………………..………15pontos

4ªOtótó……………………………….14pontos

5ª Boavista……………………………11pontos

6ªSporting……………………………. 9pontos

7ª Diogo Vaz………………………….8pontos

8ªSanta Margarida…………………..8pontos

9ª Andorinha……………………….5pontos

10ª Conde……………………………4pontos

Gil Vaz

Notícias relacionadas

  1. img
    António Silva Responder

    “Deletar” ou Dilatar?
    Impressionante!

  2. img
    osvaldo pereira Responder

    campeonato de retalhos, uma única jornada é jogada em vários dias devido a desorganização instalada na FSF. Comandante Pachire, estes seus subordinados estão a sujar cada vez mais o seu nome, o senhor tem que dar um murro na mesa ou se calhar na cabeça de alguns membros da sua direção…

  3. img
    Liotério Carvalho Responder

    Existem outros males na federação santomense de futebol. Uma jornada disputada em varios dias, não é de certeza um problema. Em Portugal por exemplo, começam a jornada na sexta feira e termina muitas vezes na segunda. Qualquer fazedor de futebol identificará facilmente o(s)problema(s)do nosso campeonato.
    Saudações desportivas

Deixe um comentario

*